Monchengladbach vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bayer Levekusen x Borussia Monchengladbach

Nosso palpite: Monchengladbach vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bayer Levekusen x Borussia Monchengladbach

O Borussia Monchengladbach defende neste sábado, 2 de novembro, a condição de líder da temporada 2019/2020 do Campeonato Alemão. Vai enfrentar o Bayer Leverkusen na Bay Arena, em Leverkusen. O encontro é parte da programação da jornada de número dez da Bundesliga e tem início agendado para 11h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen conseguiu interromper na terça-feira, 29 de outubro, uma sequência de cinco jogos sem sucesso. Depois de três derrotas e dois empates, incluindo duelos da Bundesliga e da Champions League, marcou 1 a 0, em casa, no Padeborn, em jogo pela segunda fase da Copa da Alemanha.

Garantiu seu direito de avançar na DFB Pokal com gol assinalado por Alario aos 26 minutos do primeiro tempo no time que é o lanterna da temporada 2019/2020 do Campeonato Alemão. Depois, tratou de usar a posse de bola (58%) prioritariamente para administrar o resultado.

Na Bundesliga, com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e duas derrotas), o Bayer Leverkusen iniciou a disputa da décima jornada na oitava posição com um ponto abaixo na comparação com o Leipzig, sexto colocado e último time na zona de classificação para torneios internacionais.

Como mandante, seu desempenho é melhor. Figura como quinto colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Alemão. Dos 15 pontos que disputou na Bay Arena colocou nove na conta (duas vitórias e três empates) tendo assinalado oito gols e sofrido cinco.

A forma atual do Borussia Monchengladbach

Para o Borussia Monchengladbach a Copa da Alemanha chegou ao fim na quarta-feira, 30 de outubro. O time caiu diante do Borussia Dortmund. No estádio do rival, levou 2 a 1 em confronto pela segunda fase do torneio. Até saiu na frente com gol assinalado por Thuram aos 26 minutos da segunda etapa. No entanto, Brandt promoveu a virada marcando seis minutos depois e aos 35 minutos.

Foi a segunda derrota diante do mesmo adversário. A primeira, também no Signal Iduna Park, valeu pelo Campeonato Alemão. Levou 1 a 0, mas foi suficiente para tirar o time da liderança do torneio. O Monchengladbach está no topo da tabela de classificação do torneio há três jornadas.

Tem 19 pontos (seis vitórias, um empate e duas derrotas). Um a mais que o Bayern de Munique. Como visitante, o desempenho do Borussia Monchengladbach é o segundo melhor do torneio. Dos 12 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com nove (três vitórias e uma derrota) tendo assinalado sete gols e sofrido dois.

A escalação para o encontro deste sábado passará diretamente pelo departamento médico. Ginter, com lesão no ombro, já está vetado. No entanto, Bennets, Johnson, Mayer, Musel, Plea, Raffael, Sippel, Strobl, Traore e Villalba também estão em processo de recuperação de lesão e deverão passar por novos exames que determinarão se poderão ser utilizados.

Prognóstico e palpite final para Bayer Levekusen x Borussia Monchengladbach

O Leverkusen tem encontrado muitas dificuldades na produção ofensiva e exibido uma defesa que está longe de ser sólida. Isso faz com que o prognóstico no sucesso do Borussia Monchengladbach seja boa opção de palpite para o encontro deste sábado pela décima rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Bayer Levekusen x Borussia Monchengladbach:

Cotação de 3,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h01 de 31/10/2019