Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bate Borisov x Rosenborg

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bate Borisov x Rosenborg

A programação de jogos desta quarta-feira, 24 de julho, pela jornada de ida da terceira etapa da fase eliminatória que vai definir os últimos participantes da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões será aberta pelo confronto entre Bate Borisov, da Bielorrússia, e Rosenborg, da Noruega. O cenário do encontro será a Arena Borisov, em Borisov. O pontapé inicial está marcado para 14h (horário de Brasília). A partida de volta foi agendada para 31 de julho.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A fase eliminatória da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões está em seu terceiro degrau. Foram deixados para trás o estágio preliminar, em que dos quatro times que disputara sobreviveu o KF Feronikeli, de Kosovo. Na segunda etapa, 32 equipes foram divididas em 16 chaves de dois.

As vencedoras passaram para o estágio atual, que contra com 24 times, uma vez que abraça oito equipes pré-classificadas. Desses, 12 irão para a próxima fase, a última da disputa, que tem o nome de playoffs e vai indicar os seis que irão se juntar aos 26 pré-classificados. São eles:

Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.

Avança quem somar maior número de pontos. Saldo de gols e tentos assinalados fora de casa valem como critérios de desempate. Prorrogação e decisão por pênalti são os recursos finais para definição. Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League.

O desempenho recente do Bate Borisov

O Bate Borisov já deixou um adversário abatido pelo caminho em sua luta para atingir o estágio de grupos da Champions League. Superou o Piast, da Polônia, na segunda fase das eliminatórias.

A vaga foi conquistada na casa do rival. Em Borisov, o time da Ucrânia não passou do empate por 1 a 1, depois de ter saído de desvantagem, e ter sido dominado quase que durante toda a partida. Os poloneses tiveram mais que o dobro de finalizações (18 a 7) e acertaram o alvo mais que o triplo de vezes (7 a 2).

O Piast também saiu na frente no segundo jogo logo aos 21 minutos. Manteve o controle da partida, mas acomodou-se. O Bate ‘acordou’ no final do segundo tempo. Empatou o encontro aos 37 minutos em cobrança de pênalti convertida por Moukan e virou o jogo aos 42 minutos com Volkov dando um passo adiante nas eliminatórias, apesar de mais uma vez ter sido inferior ao rival na qualidade de jogo.

Entre os duelos, superou o Zhodino, em casa, por 4 a 1, em confronto pela décima sexta rodada da temporada 2019 da Vysshaya Liga, a Primeira Divisão do Campeonato da Bielorrússia. Com 37 pontos (12 vitórias, um empate e duas derrotas) ocupa a vice-liderança. Está dois pontos atrás do Brest, que fez uma partida a mais.

Como mandante, o Bate fez oito jogos no torneio local. Ganhou sete e perdeu um tendo assinalado 17 gols e sofrido três. Para o encontro desta quarta-feira poderá contar com o retorno do meia Stanislav Dragun, que foi expulso na primeira partida contra o Piast, cumpriu suspensão e voltou a ter condições de jogo.

A forma atual do Rosenborg

O Rosenborg conseguiu uma classificação para a terceira etapa das eliminatórias da Liga dos Campeões sem qualquer carga de dramaticidade. Também tendo a chance de estrear na segunda fase, marcou 2 a 0, fora de casa, no Linfield, da Irlanda do Norte. Em seus domínios, completou o serviço goleando por 4 a 0.

Entre os confrontos, ainda se deu ao luxo de aplicar uma goleada por 5 a 1 no Viking, em partida pela décima quinta rodada da temporada 2019 da Eliteserien, a Primeira Divisão do Campeonato da Noruega.

Com 24 pontos (sete vitórias, três empates e cinco derrotas), o Rosenborg ocupa uma modesta sexta colocação, fora até mesmo da zona de classificação para torneios internacionais. Fruto de um começou ruim na disputa. A diferença para o Odd Grenland, terceiro colocado, que fecha o pelotão de elite, contudo, foi reduzida para cinco pontos. A desvantagem em relação ao líder Molde é de nove pontos.

Como visitante, o Rosenborg apresenta números bastante inferiores. É o décimo neste ranking na Eliteserien. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois, levou sete para casa (duas vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido 12.

Prognóstico e palpite final para Bate Borisov x Rosenborg

Sabedor de suas limitações técnicas, o Bate Borisov deverá adotar uma postura bastante conservadora taticamente na partida contra o Rosenborg. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo a melhor opção para o encontro desta quarta-feira pela rodada de ida das eliminatórias para Liga dos Campeões em sua temporada 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Bate Borisov x Rosenborg:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h41 de 23/7/2019