Saint Etienne vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bastia-Borgo x Saint Etienne

Nosso palpite: Saint Etienne vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bastia-Borgo x Saint Etienne

Tentando afastar a crise, o Saint Etienne faz neste domingo, 5 de janeiro, sua estreia na edição 2019/2020 da Copa da França. Vai enfrentar o Bastia-Borgo em confronto pela fase de 32 avos de final do torneio. O encontro será realizado no estádio Armand Cesari, em Furiani, a partir das 10h15 (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. Realizada desde 1917 teve 7422 times inscritos em sua versão atual, que chega à nona fase, aquela em que são inseridos os clubes da Ligue 1, a Primeira Divisão do Campeonato Francês.

Restam agora 64 times na disputa do troféu. O regulamento, contudo, é o mesmo desde o estágio inicial. Os confrontos são definidos em jogos únicos. Em caso de igualdade, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios estabelecidos para desempate. A final desde 1999 é realizada no Stade de France. Na temporada 2018/2019 o título ficou com o Rennes, que derrotou o gigante PSG.

O desempenho recente do Bastia Borgo

O Bastia-Borgo não teve um bom final de ano. Nas suas últimas dez partidas antes do recesso do calendário, colheu apenas duas vitórias. No mais, foram quatro empates e quatro derrotas. O time disputa o Nacional, a Terceira Divisão do Campeonato Francês.

Fechou sua agenda em 2019 com o empate sem gols, em casa, diante do Laval. A partida fez parte da programação da décima sétima jornada do torneio em sua temporada 2019/2020. Com 16 pontos (três vitórias, sete empates e sete derrotas), o Bastia-Borgo ocupa a décima terceira colocação entre os 18 disputantes.

O acesso é concedido diretamente aos dois primeiros colocados e também permitido a quem termina na terceira posição, mas nesse caso exige a disputa da repescagem. Distante 16 pontos do Red Star, que fecha o pelotão de elite, a batalha do Bastia-Borgo é mesmo contra a ameaça de rebaixamento.

O time tem frente de dois pontos na comparação com o Concarneau, décimo quinto colocado e primeiro na região da degola. Como mandante, disputou 24 pontos e ganhou dez (três vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo marcado 12 gols e sofrido 15.

Provável escalação do Bastia-Borgo

Bastia-Borgo na temporada atual

A forma atual do Saint Etienne

Quatro derrotas em cinco partidas fecharam 2019 para o Saint Etienne. A única vitória da sequência foi sobre o Nimes, fora da casa, por 2 a 1, que permitiu ao time avançar para as quartas de final da Copa da Liga da França. Vai disputar um lugar nas semifinais com o poderoso Paris Saint-Germain.

Eliminado ainda na primeira fase da Europa League, o alviverde faz uma campanha muito abaixo das expectativas na Ligue 1. Com 22 pontos (sete vitórias, quatro empates e oito derrotas), ocupa a décima quarta posição.

Embora a meta seja a classificação para torneios internacionais, região que tem o Lille, quarto colocado, fechando o bloco com seis pontos de vantagem, não pode se descuidar da ameaça de rebaixamento. Tem vantagem de oito pontos em relação ao Amiens, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Provável escalação do Saint Etienne

Saint Etienne na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Bastia-Borgo x Saint Etienne

O Saint Etienne claramente possui elenco capaz de apresentar resultados muito superiores aos mostrados na primeira metade da temporada. Diante de um Bastia-Borgo ameaçado pelo rebaixamento na Terceira Divisão, o prognóstico em seu sucesso é a opção mais adequada de palpite para o encontro deste domingo pela versão 2019/2020 da Copa da França.

Prognóstico e palpite final para Bastia-Borgo x Saint Etienne:

Cotação de 1,40* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h23 de 1/1/2020