Wolfsberger vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Basaksehir x Wolfsberger

Nosso palpite: Wolfsberger vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Basaksehir x Wolfsberger

Em trajetória de ascensão, o Basaksehir, da Turquia, busca a reação na Europa League nesta quinta-feira, 24 de outubro, no confronto com o Wolfsberger, da Áustria. O encontro é parte da programação da terceira jornada da edição 2019/2020 do torneio, a última do primeiro turno. Terá como palco o estádio Basaksehir Fatih Terim, em Istambul. Tem início agendado para 13h55 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo J, que tem os austríacos ao lado da Roma no topo da tabela de classificação com quatro pontos ganhos. Os turcos dividem a terceira posição com o Borussia Monchengladbach, da Alemanha, com um ponto.

Betfair

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Basaksehir

Depois de um começo desastroso de temporada, em que o vice-campeão turco caiu nas eliminatórias em busca de um lugar na Champions League e ficou para trás na Super Lig flertando com a zona de rebaixamento, o Basaksehir vai colocando ordem na casa.

No sábado, 19 de outubro, marcou 2 a 1, em casa, no Goztepe, em confronto pela oitava jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Turco ampliando para cinco partidas sua sequência invicta. Foram três vitórias e dois empates, incluindo um duelo pela Europa League.

Na Super Lig, ao alcançar 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas), entrou pela primeira vez a zona de classificação para torneios internacionais. Passou a dividir a terceira colocação como Fenerbahce. Estão três pontos abaixo do líder Alanyaspor.

A forma atual do Wolfsberger

O Wolfsberger ostenta uma série sem derrotas ainda maior. Ao ficar no empate, por 1 a 1, fora de casa, contra o Rapid Vienna, em duelo pela décima primeira rodada da Tipico Bundesliga, a Primeira Divisão do Campeonato Austríaco, no domingo, 20 de outubro, a lista foi estendida para 11 confrontos (oito vitórias e três igualdades).

No torneio, o time chegou aos 23 pontos (sete vitórias, dois empates e duas derrotas). Ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Está seis pontos abaixo do multicampeão Salzburg, que disputa a Champions League.

Também avançou na Copa da Áustria. Superou, fora de casa, o ATSV Wolfsberger por 6 a 0. Agora, terá pela frente no torneio o Innsbruck. Vai novamente atuar longe de seus domínios em confronto que está agendado para 30 de outubro.

Prognóstico e palpite final para Basaksehir x Wolfsberger

Necessitando muito mais da vitória que o Wolfsberger, o Basaksehir será obrigado a assumir uma postura mais ofensiva na partida desta quinta-feira. Não é a especialidade da casa. O time turco gosta de ficar fechado na defesa e explorar os contra-ataques. Isso abre a possibilidade de um prognóstico de risco um pouco maior no sucesso dos visitantes no encontro pela terceira jornada da edição 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Basaksehir x Wolfsberger:

Cotação de 3,75* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h47 de 22/10/2019