Basaksehir vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Basaksehir x Rizespor

Nosso palpite: Basaksehir vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Basaksehir x Rizespor

Em busca de recuperação, o Basaksehir recebe o Rizespor nesta sexta-feira, 27 de setembro, na partida que abre a programação da sexta jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Turno. Com pontapé inicial agendado para 14h30 (horário de Brasília), o encontro será disputado no estádio Basaksehir Fatih Terim, em Istambul.

A divisão de elite do futebol da Turquia conta com 18 participantes. A programação estabelece jogos de ida e volta. Após 34 jornadas, os dois primeiros colocados conseguem vagas na Liga dos Campeões, mas elas são diferenciadas. O campeão vai direto para fase de grupos. O vice precisa passar pelas eliminatórias. A mesma diferenciação acontece em relação ao terceiro e quarto colocados, que seguem para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Basaksehir

Atual vice-campeão nacional, o Basaksehir ocupa uma modesta décima segunda posição na tabela de classificação na edição 2019/2020 da Super Liga. Tem cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas) acumulados dos 12 possíveis.

Vem indicando, contudo, uma trajetória de ascensão, ainda que lenta. Perdeu seus dois primeiros jogos na disputa para Yeni Malatyaspor (3 a 0, fora) e Fenerbahce (2 a 1, casa). Conseguiu, na condição de visitante, sua primeira vitória contra o Genclerbirligi (2 a 1).

Porém, nas partidas seguintes, não passou do 1 a 1 contra o Sivasspor (casa) e Besiktas (fora). No entanto, entre esses duelos, foi goleado pela Roma, por 4 a 0, em sua estreia na versão 2019/2020 da Europa League, mostrando ter dificuldades para administrar o calendário com maior número de partidas.

A forma atual do Rizespor

O Rizespor começou sua batalha no Campeonato Turco em ritmo acelerado. Enfileirou vitórias diante do Genclerbirligi (1 a 0, fora) e Sivasspor (2 a 1, casa). Não conseguiu, contudo, manter o ritmo.

Nas jornadas seguintes precisou se contentar com o empate diante de Besiktas (1 a 1, fora) e Goztepe (0 a 0, casa). A sequência invicta acabou sendo interrompida no domingo, 22 de setembro, quando, novamente atuando em seus domínios, levou 2 a 1 do Gaziantep.

Com oito pontos, figura na sexta posição na tabela de classificação da Super Lig, quando considerados os critérios de desempate uma vez que Sivasspor (quatro colocado), Denizlispor (quinto) e Galatasaray (sétimo) apresentam a mesma pontuação.

O atacante Moestafa El Kabir, que quebrou a perna na partida com o Sivasspor, segue fora de ação. Não tem previsão de retorno aos gramados.

Prognóstico e palpite final para Basaksehir x Rizespor

Ainda que não venha fazendo atuações convincentes e os poucos progressos que venha apresentando não sejam suficientes para inspirar confiança em seus torcedores, o potencial técnico do Basaksehir faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Rizespor seja a melhor opção para palpite no encontro desta sexta-feira pela sexta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Basaksehir x Rizespor:

Cotação de 1,55* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 12h35 de 26/9/2019