Basaksehir Fatih Terim Stadyumu

Champions League Grp. H

28/10/2020

14:55

Istanbul Basaksehir
Paris Saint-Germain
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/10/2020 14:50.

As informações e o palpite para Basaksehir x PSG

Batido pelo Manchester United em seu jogo de estreia na Champions League 2020/2021, o Paris Saint-Germain tenta a reação nesta quarta-feira, 28 de outubro, contra o novato Basaksehir, da Turquia. O encontro terá como palco o estádio Basaksehir Fatih Terim, em Istambul. Faz parte da programação da segunda jornada da fase de grupos. O início está agendado para 14h55 (horário de Brasília). Os times estão na chave H, que tem como quarto participante o Leipzig, da Alemanha.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Basaksehir

Em sua primeira participação na fase de grupos da Champions League, o ascendente Basaksehir, que na temporada 2019/2020 alcançou o primeiro título de sua história, foi batido na jornada inaugural da edição 2020/2021 do torneio. Não resistiu ao Leipzig, na Alemanha. Levou 2 a 0. Gols de Angelino aos 16 e 20 minutos da fase inicial.

O Basaksehir não mostrou poder de reação. Ao longo da partida, construiu somente oito oportunidades de finalização, sendo três no alvo. Na segunda etapa, pareceu mais preocupado em evitar levar uma goleada do que tentar buscar diminuir a desvantagem ou mesmo procurar o empate. Foram somente duas chances de arremate, um no alvo.

Apresentou uma postura bem diferente no sábado, 24 de outubro, no Campeonato Turco. Pela sexta divisão da versão 2020/2021 da SuperLig, atuando em casa, goleou por 5 a 1 o Antalyaspor. Alcançou, dessa maneira, os sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas). Ainda se recupera de um início ruim de torneio. Está nove pontos abaixo do Alanyaspor, líder.

Provável escalação do Basaksehir

 

Basaksehir na temporada atual


A forma atual do Paris Saint-Germain

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Paris Saint-Germain também teve muitas complicações no começo da temporada. Perdeu uma série de jogadores em quarentena e, mesmo tendo direito a adiar suas partidas de acordo com os protocolos de saúde da Ligue 1, preferiu entrar em campo e perder a ter que complicar sua agenda mais tarde. A decisão se revelou acertada.

No sábado, 24 de outubro, em ritmo de treino goleou o Dijon, por 4 a 0, no Parc des Princes, assumindo pela primeira vez na temporada 2020/2021 a liderança do Campeonato Francês. Atingiu 18 pontos (seis vitórias e duas derrotas). Mesmo número do Lille, ainda invicto, que acaba ficando no segundo lugar por levar desvantagem quando os critérios de desempate. Fez isso sem precisar complicar sua já apertada sequência de jogos.

Assim, terá tranquilidade para buscar a reação na Champions League após ter sido batido na estreia, em casa, pelo Manchester United, por 2 a 1. Os três gols do encontro foram do time inglês. Bruno Fernandes, aos 23 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, e Rashford, aos 42 minutos da fase final, marcaram a favor. Martial, aos dez minutos do segundo tempo, fez contra. Embora não tenha sido uma grande atuação do PSG, o jogo não foi um desastre total. O time finalizou mais vezes que o rival (15 a 14), mas foi superado nos arremates certos (6 a 5).

Provável escalação do PSG

 

PSG na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Basaksehir x PSG:

Dono de uma equipe de bem maior qualidade técnica na comparação com o Basaksehir, o PSG tem o prognóstico em seu sucesso o palpite mais adequado para o encontro desta quarta-feira pela segunda rodada da fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Basaksehir x PSG:


Promoções

Dicas de aposta