Basaksehir Fatih Terim Stadyumu

Champions League Grp. H

04/11/2020

14:55

Istanbul Basaksehir
Manchester United
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/11/2020 14:52.

As informações e o palpite para Basaksehir x Manchester United

Com aproveitamento de 100%, o Manchester United encara o Basaksehir nesta quarta-feira, 4 de novembro, em confronto pela terceira rodada da fase de grupos da edição 2020/2021 da Champions League. A partida terá como palco o estádio Basaksehir Fatih Terim, em Istambul. O início está marcado para 14h55 (horário de Brasília).

As equipes estão na chave H. O United, que com seis pontos, está sozinho no topo da tabela de classificação. A vice-liderança é dividida por Leizpig, da Alemanha, e Paris Saint-Germain, da França. A equipe turca, que ainda não pontuou, está na lanterna.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Basaksehir

Campeão nacional pela primeira vez na história na temporada 2019/2020, o Basaksehir tomou um choque de realidade ao fazer sua participação de estreia na Champions League. Percebeu que ainda precisa subir mais alguns degraus para alcançar o nível de competitividade exigido pelo torneio.

Na estreia, contra o Leipzig, perdeu por 2 a 0. Sofreu dois gols em dois minutos e tratou apenas e tão somente de tentar evitar uma goleada. Ao longo do confronto criou oito oportunidades de arremate. Foram três no alvo. Na segunda partida, dessa vez em casa, foi derrotado pelo mesmo placar pelo Paris Saint-Germain.

Dessa vez até adotou uma postura mais ousada. Foram 17 oportunidades de finalização. Quatro no alvo. Porém, esbarrou na qualidade técnica inferior. Os visitantes tiveram 18 chances de arremate, também só acertaram quatro. Mas com jogadores de maior qualidade colocaram a bola na rede com Keane aos 19 e 34 minutos da fase final.

No cenário nacional, contudo, após um começou ruim, está em trajetória de ascensão. No sábado, 1 de novembro, venceu o Konyaspor por 2 a 1. Foi sua terceira vitória seguida no Campeonato Turco versão 2020/2021. Alcançou dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas). Porém, ainda está fora da zona de classificação para torneios internacionais.

Provável escalação do Basaksehir

 

Basaksehir na temporada atual


A forma atual do Manchester United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Manchester United tem performance oposta. Vai muito bem na Champions League, mas está devendo na Premier League. Na competição continental, estreou com uma vitória, por 2 a 1, na capital francesa, diante do Paris Saint-Germain. Na segunda rodada, fez ainda melhor. Em Old Trafford, goleou o Leipzig por 5 a 0 alcançando os seis pontos possíveis. Agora, com dois confrontos seguidos diante do Basaksehir, tem chances reais de garantir a classificação para as oitavas de final com duas rodadas de antecipação.

No Campeonato Inglês, todavia, tem vivido um pesadelo em Old Tafford. No sábado, 1 de novembro, foi derrotado pelo Arsenal por 1 a 0. Foi a quarta partida que realizou como mandante no torneio e ainda não venceu. Só conseguiu um empate contra o Chelsea (0 a 0). Além dos Gunners, foi batido por Crystal Palace (3 a 1) e Tottenham (6 a 1).

Com sete pontos (duas vitórias, um empate e três empates), ocupa uma modestíssima décima quinta posição na tabela de classificação da Premier League. A diferença para o Liverpool, líder, alcançou a diferença de 11 pontos. Martial, que não atuou na partida contra o Arsenal devido à suspensão, tem condições de jogar nesta quarta-feira.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Basaksehir x Manchester United:

Muito superior tecnicamente ao Basaksehir, o Manchester United tem o prognóstico em sua vitória nesta quarta-feira como palpite indicado para o confronto pela terceira rodada da fase de grupos da edição 2020/2021 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Basaksehir x Manchester United:


Promoções

Dicas de aposta