Serie D Grp. A2

23/11/2020

17:00

Bare
River AC
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/11/2020 16:59.

As informações e o palpite para Baré x River

Apostando suas últimas fichas na tentativa de sobreviver na disputa da Série D do Brasileirão, o Baré encara o River nesta segunda-feira, 23 de novembro. O confronto faz parte da décima terceira – penúltima – rodada da primeira fase do torneio. Será realizado no estádio Canarinho, em Boavista. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília). As equipes fazem parte do grupo 2.

A gigantesca Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro conta com representantes de todos os estados, que se são indicados pelas federações a partir do desempenho nos torneios locais. Além, naturalmente, dos quatro rebaixados da Série C na temporada anterior. Dessa maneira, são compostos os oito grupos com oito equipes cada. No total, 64 times.

Nesta primeira fase, serão jogos de ida e volta. Ao final das 14 jornadas, os quatro melhores avançam. Na etapa dois, os 32 sobreviventes são divididos em dois a dois. Vão disputar jogos eliminatórios até que se defina o campeão. Porém, a meta mesmo é atingir as semifinais. Quem atingir esse estágio garantirá a vaga na Terceira Divisão do Brasileirão.

O desempenho recente do Baré

O Baré sofreu um abalo duplo na jornada anterior. Não apenas ficou de mãos abanando na partida contra o São Raimundo-RR como viu a autoestima de seus jogadores cair no chão com a goleada de 6 a 0 sofrida fora de casa. Anulou os efeitos positivos trazidos pela vitória, por 3 a 2, também na condição de visitante, na jornada anterior contra o Sinop.

Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e cinco derrotas), o clube ocupa a sexta – antepenúltima – posição do grupo 2 da Quarta Divisão do Brasileirão. Está quatro pontos abaixo do Juventude, do Maranhão, quarto colocado e último time na zona de classificação para próxima etapa. Restando seis pontos em disputa, ainda tem chances de reverter o cenário, ainda que não muito grandes.

Como mandante, o Baré tem o mesmo padrão de pontuação. Também tem a sexta melhor campanha no ranking dos donos da casa da Série D do Campeonato Brasileiro. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido o mesmo número de tentos. O meia Helson Luiz, que foi expulso no jogo contra o Sinop, cumpriu suspensão diante do São Raimundo-RR e volta a ter condições de atuar.

Provável escalação do Baré

 

Baré na temporada atual


A forma atual do River

O River vem fazendo jornada dupla desde a semana passada. O Campeonato Piauiense, que estava paralisado desde março, teve sua disputa retomada. Na sexta-feira, 20 de novembro, o clube entrou em campo para enfrentar o Altos, que também faz parte de seu grupo na Série D. A partida, que foi disputada na parte da manhã, ficou na igualdade por 1 a 1.

Com 12 pontos (três vitórias, três empates e cinco derrotas), o River está na quinta posição da fase de classificação do estadual. Não tem chances de ir às finais. Está 11 pontos abaixo de 4 de Julho e Altos, que dividem a liderança. Restam três pontos para o encerramento do estágio inicial. Vive situação bem diferente na Quarta Divisão do Brasileirão.

Iniciou a disputa da décima terceira jornada com 23 pontos (sete vitórias, dois empates e três vitórias) ocupando a segunda colocação do grupo 2. Quatro pontos abaixo do Altos, líder, e seis pontos à frente do Juventude, quinto colocado e primeiro time fora do pelotão de elite. Como visitante, também tem a segunda melhor campanha da chave. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois conquistou dez (três vitórias, um empate e duas derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido cinco.

Provável escalação do River

 

River na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Baré x River:

Mostrando um futebol de bem melhor qualidade, o River tem o prognóstico em seu sucesso contra o Baré o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela décima terceira rodada da primeira fase da edição 2020 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Baré x River:


Promoções

Dicas de aposta