Barcelona vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Barcelona x Real Sociedad

Nosso palpite: Barcelona vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Barcelona x Real Sociedad

Com mais uma missão cumprida, o Barcelona retoma sua perseguição ao título do Campeonato Espanhol neste sábado, 20 de abril. Vai receber em Camp Nou o Real Sociedad. A partida faz parte da programação da trigésima terceira rodada do torneio em sua edição 2018/2019. O pontapé inicial foi marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Restam seis jornadas a serem cumpridas na programação de LaLiga, que conduz os quatro melhores classificados para a disputa da versão 2019/2020 da Champions League. Os times que ficam entre a quinta e sétima posições têm oportunidade de participar da Liga Europa. O melhor deles vai direto para fase de grupos, os dois outros têm que brigar por vaga nas eliminatórias. Os três últimos caem para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Barcelona

Com larga vantagem na liderança, o Barcelona se deu ao luxo de manter um time quase que completamente formado por reservas para enfrentar o Huesca, lanterna do Campeonato Espanhol, na jornada anterior. Colheu apenas um empate sem gols

Com isso, viu sua diferença em relação ao Atlético de Madrid ser reduzida para nove pontos. Mesmo assim, segue em situação bastante confortável na ponta da tabela de classificação de LaLiga. Com 74 pontos (22 vitórias, oito empates e duas derrotas), precisa ganhar dez dos 18 pontos que tem para disputar para ficar com a taça independentemente dos resultados do vice-líder, que se tropeçar pode facilitar ainda mais sua missão.

Finalista do Copa do Rei, em que vai disputar o troféu em 25 de maio com o Athletic de Bilbao, o Barcelona avançou mais uma casa na disputa da Liga dos Campeões da Europa ao marcar 3 a 0 na terça-feira, 16 de março, no Manchester United no jogo de volta das quartas de final. No primeiro encontro, na Inglaterra, já havia vencido por 1 a 0.

O duelo ainda serviu para estender sua sequência invicta para nove confrontos (sete vitórias e dois empates). Porém, produziu uma polêmica. O meia brasileiro Philippe Coutinho (30 jogos no Campeonato Espanhol, cinco gols), que vinha sendo muito criticado por suas más atuações, ao fazer o terceiro gol da partida respondeu com gestos e palavrão.

Não se sabe qual será a reação do técnico Ernesto Valverde diante desse comportamento. Talvez o jogador não figure entre os titulares para o jogo deste sábado. Fora de ação, mas por lesão, estão o defensor Thomas Vermaelen (oito jogos, sem gol) e o meio-campista Rafinha (cinco jogos, sem gol).

A forma atual do Real Sociedad

O empate, em casa, por 1 a 1, com o Eibar na jornada anterior reduziu significativamente as possibilidades do Real Sociedad na luta para alcançar um lutar em torneios internacionais através do Campeonato Espanhol.

Com 41 pontos (dez vitórias, 11 empates e 11 derrotas), o clube ficou no décimo lugar e viu a diferença para o Athletic Bilbao, sétimo colocado, que fechava a zona de classificação para Europa League, subir para cinco pontos.

A situação ainda é reversível uma vez que restam 18 pontos em disputa. Como visitante, o Real Sociedad apresenta desempenho superior. É o sétimo colocado nesse ranking de LaLiga. Dos 48 pontos que disputou como coluna dois, faturou 20 (cinco vitórias, cinco empates e sei s derrotas) marcando 20 gols e sofrendo 22.

Problemas de lesão devem tirar do jogo deste sábado o defensor Andoni Espinoza (sete partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol, sem gol); e os meio-campistas Ander Guevara (um jogo, sem gol), Asier Illarramendi (21 jogos, um gol), Kevin Rodrigues (seis jogos, sem gol) e David Zurutuza (21 jogos, dois gols).

Prognóstico final para Barcelona x Real Sociedad

Contando com Messi em um dos pontos mais altos de sua carreira – o que não é pouco – o Barcelona tem o prognóstico em seu sucesso a melhor opção para o confronto com o Real Sociedad neste sábado pela trigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Barcelona x Real Sociedad:

Cotação de 1,22* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h21 de 17/4/2019