Camp Nou

LaLiga

29/11/2020

10:00

Barcelona
Osasuna
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/11/2020 09:56.

As informações e o palpite para Barcelona x Osasuna

Em busca de aproximação do pelotão de elite do Campeonato Espanhol, o Barcelona enfrenta o Osasuna neste domingo, 29 de novembro. A partida faz parte da agenda da décima primeira rodada da versão 2020/2021 de LaLiga. Terá como cenário o estádio Nou Camp, em Barcelona. A previsão é de que a bola comece a rolar às 10h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Barcelona

Na terça-feira, 24 de novembro, o Barcelona se deu ao luxo de poupar jogadores na partida contra o Dynamo de Kiev pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League, a primeira do segundo turno. Mesmo assim, goleou por 4 a 0, alcançou os 12 pontos possíveis e assegurou com duas rodadas de antecipação sua classificação paras as oitavas de final.

Quando se fala em poupar jogadores, o que realmente interessa é que deu folga a Lionel Messi, o que nem sempre é fácil, pois não é uma decisão que pode ser tomada pura e simplesmente pelo treinador. Se o craque argentino não concordar e resolver jogador, o técnico acata a decisão e escala. Pronto. Não foi o caso. Dessa vez, o holandês Ronald Koeman contou com a permissão de Messi para deixá-lo de fora do confronto.

Isso significa que, ao menos teoricamente, poderá contar com ele em melhor forma neste domingo. Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e três derrotas), o Barcelona iniciou a disputa da décima primeira rodada na décima terceira posição da tabela de classificação. Está 12 pontos abaixo do Real Sociedad, líder. A diferença para o Granada, sexto colocado e último time na região que rende vagas em torneios internacionais, é de três pontos. Como mandante, o Barça disputou 12 pontos e ganhou sete (duas vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado 11 gols e sofrido seis.

Provável escalação do Barcelona

 

Barcelona na temporada atual


A forma atual do Osasuna

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Um ponto em três rodadas. Foi isso que o Osasuna conquistou nas últimas jornadas do Campeonato Espanhol. Depois de ser batido por Atlético de Madrid (3 a 1) e Sevilha (1 a 0), ficou no empate, por 1 a 1, em casa, contra o Huesca na sexta-feira, 20 de novembro, na partida que abriu a jornada anterior.

Com 11 pontos (três vitórias, dois empates e quatro derrotas), acabou caindo para décima quarta posição na tabela de classificação. Iniciou a participação na décima primeira rodada com vantagem de quatro pontos na comparação com o Levante, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como visitante, apresenta aproveitamento um pouco superior. Figura na décima primeira posição no ranking desse critério de LaLiga. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou quatro (uma vitória, um empate e duas derrotas) tendo marcado dois gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Osasuna

 

Osasuna na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Barcelona x Osasuna:

Com seus principais jogadores descansados e dono de uma equipe com melhor qualidade técnica, o Barcelona tem o prognóstico no sucesso contra o Osasuna o palpite indicado para o encontro deste domingo pela décima primeira rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Barcelona x Osasuna:


Promoções

Dicas de aposta