Barcelona vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Barcelona x Levante

Nosso palpite: Barcelona vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Barcelona x Levante

O Barcelona tem neste sábado, 27 de abril, seu segundo ‘match point’ no Campeonato Espanhol 2018/2019. Pode definir por antecipação a conquista do título na partida contra o Levante. O encontro é parte da programação da trigésima quinta rodada de LaLiga e tem como cenário do Camp Nou, em Barcelona. O início está agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Restam quatro jornadas para o encerramento do torneio que conduz seus quatro primeiros colocados para a Champions League 2019/2020. Quem termina na quinta posição segue diretamente para fase de grupos da Europa League. Sexto e sétimo colocados também podem chegar lá, mas precisam passar pelas eliminatórias. Os três piores caem para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Barcelona

A primeira oportunidade de definir o título por antecipação foi na jornada do meio de semana. O Barça, que então dependia de uma combinação de resultados para isso, até fez sua parte. Na terça-feira, 23 de abril, como visitante, bateu o Alavés, por 2 a 0. No entanto, precisava de uma derrota do Atlético de Madrid, vice-líder, para o Valencia no dia seguinte. Isso não ocorreu. O time da capital, em casa, marcou 3 a 2 no clássico.

Dessa vez, o Barcelona, líder com 80 pontos (24 vitórias, oito empates e duas derrotas), definirá a situação em caso de vitória. O que o Atlético de Madrid fizer no encontro que terá mais cedo contra o Valladolid, também em seu estádio, já não tem mais importância.

Para uma equipe que defende uma sequência de 11 partidas (nove vitórias e duas derrotas) não é uma missão difícil. O fator que poderia ser um complicador, que é a proximidade da estreia nas semifinais da Liga dos Campeões, que está marcada para próxima quarta-feira, 1º de maio, contra o Liverpool, também em Camp Nou, já foi contornado.

O técnico Ernesto Valverde deu descanso para seu mais importante jogador, o atacante Lionel Messi (31 jogos na edição 2018/2919 do Campeonato Espanhol, 33 gols) no duelo contra o Espanhol. Ele ficou no banco e atuou por cerca de meia hora. Assim, deverá estar entre os titulares neste sábado, assim como todos os atletas considerados essenciais.

A forma atual do Levante

Para o Levante, o jogo mais importante da semana foi disputado na quarta-feira, 24 de abril. Atuando em seus domínios, o clube, que iniciou a jornada de número 34 nas proximidades da zona de rebaixamento, goleou o Bétis por 4 a 0 conseguindo respirar um pouco mais aliviado.

Alcançou os 37 pontos (nove vitórias, dez empates e 15 derrotas) abrindo frente de três pontos na comparação com o Girona, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Assim, diminuiu a importância de pontuar em Barcelona. Qualquer coisa que conseguir será lucro.

Embora faça uma campanha até superior como visitante, aparecendo como décimo quarto no ranking de LaLiga em que só são considerados os resultados das equipes longe de seus domínios, o Levante dá sinais de queda recente nessa trajetória. Nos últimos quatro encontros como coluna dois, perdeu três e empatou uma vez. Ao longo do torneio, disputou 51 pontos nessa condição e ganhou 16 (quatro vitórias, quatro empates e nove derrotas) tendo marcado 23 gols e sofrido 30.

As baixas para o encontro deste sábado por motivo de lesão ficam por conta do defensor Sergio Postigo (19 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol, um gol) e do meio-campista Cheick Doukore (nove jogos, sem gol).

Prognóstico final para Barcelona x Levante

Tendo se preparado para definir o título nesta partida colocando em campo o time titular, o Barcelona não abre margem para palpites de risco. O prognóstico em sua vitória diante do Levante é a melhor opção para o encontro pela trigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Barcelona x Levante:

Cotação de 1,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h51 de 26/4/2019