Camp Nou

LaLiga

15/03/2021

17:00

Barcelona
SD Huesca
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/03/2021 16:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/03/2021 16:56.

As informações e o palpite para Barcelona x Huesca

Em busca de recuperar a vice-liderança do Campeonato Espanhol, o Barcelona entra em campo nesta segunda-feira, 15 de março. Vai receber o Huesca, lanterna do torneio, no estádio Camp Nou, em Barcelona. O encontro encerra a programação da vigésima sétima rodada da edição 2020/2021 de LaLiga. O início está marcado para 17h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Barcelona

A equipe da Catalunha teve na quarta-feira, 10 de março, sua participação concluída na Champions League. No jogo de retorno das oitavas de final da competição, ficou no empate, por 1 a 1, com o Paris Saint-Germain. Uma despedida honrosa depois da goleada por 4 a 1 que sofreu em seu estádio.

Agora, terá seu foco voltado para as competições nacionais. Na Copa do Rei da Espanha, alcançou o direito de disputar a final. A batalha pelo título da edição 2020/2021 será com o Athletic Bilbao. Está agendada para 17 de abril. Até lá, terá quatro partidas, incluída a desta segunda-feira, pelo Campeonato Espanhol, no qual viu sua vice-liderança ser tomada pelo Real Madrid, que no sábado, 13 de março, superou o Elche por 2 a 1.

Com 56 pontos (17 vitórias, cinco empates e quatro derrotas), caiu para o terceiro posto. A chance de conquista de título não é grande, mas ainda não pode ser descartada. Iniciou a disputa da vigésima sétima rodada seis pontos abaixo do Atlético de Madrid, líder. Como mandante, o Barcelona tem a segunda melhor campanha de LaLiga. Dos 39 pontos que disputou em seu estádio colheu 28 (oito vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo marcado 32 gols e sofrido 13. As baixas para o encontro desta segunda-feira devem ficar por conta de Philippe Coutinho, Fati, Piqué, Rafael Araújo e Sergi Roberto, que estão aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Barcelona

 

Barcelona na temporada atual


A forma atual do Huesca

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Huesca tem vivido de esperança. Nas últimas dez rodadas, ela foi alimentada por duas vitórias. Porém, dois empates e seis derrotas nesse período mostraram que os resultados ainda foram insuficientes para tirar o time da vigésima – última – posição da tabela e classificação do Campeonato Espanhol.

O time, que subiu para LaLiga, caiu para Segunda Divisão e retornou para elite do futebol da Espanha, está com um novo rebaixamento encaminhado. Tem 20 pontos (três vitórias, 11 empates e 12 derrotas). A diferença para o Elche, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola, nem é tão grande. Quatro pontos os separam. Porém, o baixo desempenho não oferece muitas perspectivas de reação.

Como visitante, o Huesca até apresenta desempenho superior. É o décimo sexto colocado no ranking desse quesito em LaLiga. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com nove (uma vitória, seis empates e seis derrotas) tendo marcado 13 gols e visto sua defesa ser vazada em 22 ocasiões. Mosquera, Ramirez, Silva e Valera, em processo de recuperação de lesão, devem ficar fora da partida desta segunda-feira.

Provável escalação do Huesca

 

Huesca na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Barcelona x Huesca:

Dono de uma equipe bem superior tecnicamente, o Barcelona tem o prognóstico em seu sucesso contra o Huesca o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela vigésima sétima rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Barcelona x Huesca:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta