Camp Nou

Champions League Grp. G

04/11/2020

17:00

Barcelona
Dynamo Kyiv
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/11/2020 16:59.

As informações e o palpite para Barcelona x Dynamo Kiev

Um Dynamo Kiev esfacelado será o adversário do Barcelona nesta quarta-feira, 4 de novembro. A partida faz parte da programação da terceira rodada da etapa de grupos da Champions League versão 2020/2021. É a última do primeiro turno. Será disputada em Camp Nou a partir das 17h (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo G, que tem o time espanhol no topo da tabela de classificação. Abocanhou os seis pontos possíveis nas duas primeiras jornadas. A segunda posição é da Juventus, da Itália, com três pontos. Os ucranianos dividem com o Ferencvaros, da Hungria, a terceira posição. Têm um ponto.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Barcelona

Depois de dar a esperança aos seus torcedores de que melhores dias estavam por vir com uma vitória por 2 a 0 contra a Juventus, em Turim, pela segunda rodada da Champions League, o Barcelona evitou que as comemorações na Catalunha se estendessem depois de uma semana feliz para os fãs com a renúncia do presidente Josep Bartomeu.

No sábado, 31 de outubro, em partida pela oitava rodada do Campeonato Espanhol, o time não passou de um empate, por 1 a 1, diante do Alavés. atuando na casa do rival, saiu em desvantagem. Rioja marcou aos 31 minutos da primeira fase. No segundo tempo, aproveitou-se da expulsão de Jota aos 17 minutos para no minuto seguinte chegar ao empate. Griezmann marcou. No entanto, não passou disso. Não foi por falta de tentativa. Criou 25 oportunidades de finalização, sendo nove no alvo.

Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), o Barcelona está nove pontos abaixo do Real Sociedad, líder. Fez, todavia, dois pontos a menos que o rival.

Provável escalação do Barcelona

 

Barcelona na temporada atual


A forma atual do Dynamo Kiev

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Encontrar um time para colocar em campo e formar o banco de reservas já será um desafio para o Dynamo Kiev nesta quarta-feira. Entre suspensões, lesões e atletas em quarentena, o número de baixas pode chegar a uma dúzia. Ainda haverá, naturalmente, uma bateria de exames que determinará o número definitivo de desfalques.

Porém, mesmo que alguns atletas sejam liberados, dificilmente estarão no melhor de seu condicionamento físico. O clube conseguiu contornar essas dificuldades no sábado, 31 de outubro, na partida contra o Dnipro-1 pela oitava rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Ucraniano. Atuando fora de seus domínios, venceu por 2 a 1.

Dessa maneira, chegou aos 20 pontos (seis vitórias e dois empates). Conservou a liderança do torneio com vantagem de quatro pontos na comparação com o Shakhtar Donetsk, segundo colocado.

Provável escalação do Dynamo Kiev

 

Dynamo Kiev na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Barcelona x Dynamo Kiev:

Se em condições normais de temperatura e pressão o Barcelona já teria favoritismo no confronto, diante dos muitos problemas do Dynamo Kiev essa situação é ainda mais acentuada. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa é o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League em sua edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Barcelona x Dynamo Kiev:


Promoções

Dicas de aposta