Barcelona vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Barcelona x Celta

Nosso palpite: Barcelona vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Barcelona x Celta

Entrando mais uma vez pressionado em campo, o Barcelona recebe o Celta, que está na zona de rebaixamento, neste sábado, 9 de novembro, em confronto que faz parte da programação da décima terceira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol. O encontro terá como cenário do Camp Nou, em Barcelona. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Barcelona

Ainda que os resultados pudessem ser melhores, o maior problema do Barcelona não é nesse sentido, mas na falta de desempenho do time. Na terça-feira, 5 de novembro, em casa, a equipe da Catalunha mostrou mais uma vez falta de intensidade na igualdade sem gols diante do Slavia Praga, da República Checa, em confronto pela quarta jornada da edição 2019/2020 da Champions League, a primeira do segundo turno.

Diante do mais frágil rival do grupo F e com 60% de posse de bola, o Barça criou somente 14 oportunidades de finalização. Mandou seis delas no alvo. Foi insuficiente para chegar à vitória. Assim, ficou com oito pontos (duas vitórias e dois empates). Manteve a liderança e não deve ter dificuldade para assegurar a vaga para as oitavas de final, mas a forma de atuar tem sido alvo de críticas de analistas e torcedores.

Se antes a dúvida era se o técnico Ernesto Valverde seria mantido no cargo até o final da temporada, agora a questão é se ele conseguirá manter o emprego até lá. Afinal, o Barcelona, que na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol sofreu três derrotas, já atingiu esse número em apenas 11 partidas na versão atual de LaLiga.

O terceiro fracasso aconteceu na jornada de número 12 – o time teve um jogo adiado, quando levou 3 a 1 do Levante, fora de casa. Ficou parado nos 22 pontos (sete vitórias, um empate e três derrotas). Terminou a jornada dividindo a liderança do Campeonato Espanhol com Real Madrid e Real Sociedad.

A forma atual do Celta

A crise de um clube que está na liderança do Campeonato Espanhol e de seu grupo na Champions League parece ser um luxo para os torcedores do Celta, que escapou por pouco do rebaixamento na temporada anterior e vive o mesmo drama na atual.

No domingo, 3 de novembro, em casa, o time de Vigo levou 1 a 0 do Getafe ampliando sua sequência de derrotas para quatro partidas. Ficou estacionado nos nove pontos (duas vitórias, três empates e sete derrotas). Ocupa a décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação.

O Celta iniciou a disputa da décima terceira rodada dois pontos atrás do Mallorca, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. Como visitante, disputou 15 pontos e ganhou dois (dois empates e três derrotas) tendo assinalado dois gols e sofrido sete.

Rivalo tem a melhor oferta para novos usuários!

Rivalo

Prognóstico e palpite final para Barcelona x Celta

Para um time pressionado por resultados não poderia existir um compromisso melhor do que jogo contra o Celta. Assim, o prognóstico no sucesso do Barcelona é a opção mais adequada de palpite para o encontro deste sábado pela décima terceira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Barcelona x Celta:

Cotação de 1,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h29 de 7/11/2019