Camp Nou

LaLiga

07/11/2020

12:15

Barcelona
Real Betis
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/11/2020 12:14.

As informações e o palpite para Barcelona x Bétis

Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Espanhol, o Barcelona entra em campo pressionado para encarar o Bétis neste sábado, 7 de novembro. O encontro faz parte da programação da jornada de número nove da versão 2020/2021 de LaLiga. Terá como cenário o Camp Nou, em Barcelona. A expectativa é de que a bola comece a rolar às 12h15 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Barcelona

O jejum de vitórias do Barcelona não é absoluto. Se os sucessos não têm vindo no Campeonato Espanhol, na Champions League a equipe da Catalunha fechou o primeiro turno da fase de grupos com aproveitamento de 100%. Na quarta-feira, 4 de novembro, bateu, em casa, o Dynamo Kiev, da Ucrânia, por 2 a 1. Embora, ao menos nesse caso, nem mesmo o resultado tenha sido capaz de aliviar as críticas.

Afinal, o time ucraniano atuou desfalcado de 13 atletas entre jogadores em quarentena e lesionados. Dessa maneira, esperava-se que o Barça aplicasse uma goleada, o que não aconteceu. Porém, chegou aos nove pontos possíveis conservando a liderança do grupo G, o que abre a chance de obter a classificação na próxima jornada.

No Campeonato Espanhol, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), ocupa uma modestíssima décima segunda posição na tabela de classificação. Está nove pontos atrás do Real Sociedad, lider. Fez, todavia, dois jogos a menos que o ponteiro. A diferença para o Granada, sexto colocado e último time na região que rende vagas para torneios internacionais é de seis pontos. Como mandante, disputou nove pontos e ganhou quatro (uma vitória, um empate e uma derrota) tendo marcado seis gols e sofrido quatro.

Provável escalação do Barcelona

 

Barcelona na temporada atual


A forma atual do Bétis

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Os empates foram banidos, ao menos até agora, da campanha do Bétis no Campeonato Espanhol versão 2020/2021. O time tem atuado no estilo tudo ou nada. O balanço indica equilíbrio. Foram quatro vitórias e quatro derrotas. Os 12 pontos conquistados o colocam na sétima posição do torneio. A primeira fora da zona de classificação para competições internacionais.

É um avanço em relação ao desempenho na temporada passada na qual não correu risco de rebaixamento, mas passou praticamente toda a disputa na segunda metade da tabela de classificação. O técnico chileno Manuel Pellegrini, no entanto, não vem se mostrando capaz de consertar o problema grave do sistema defensivo do alviverde de Sevilha. O time, que concede gols com facilidade, teve sua defesa vazada 12 vezes.

Só quatro times apresentam números piores nesse quesito. Três deles (Huesca, Valladolid e Celta) ou estão na zona de rebaixamento ou flertam com ela. Como visitante, o Bétis disputou 12 pontos e mantém seu padrão. Foram duas vitórias e duas derrotas com três gols marcados e cinco sofridos.

Provável escalação do Bétis

 

Bétis na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Barcelona x Bétis:

Tem faltado equilíbrio tanto para o Barcelona quanto para o Bétis. A maior qualidade técnica do elenco da equipe da Catalunha faz com que o prognóstico em seu sucesso seja o palpite indicado para o encontro deste sábado pela nona rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Barcelona x Bétis:


Promoções

Dicas de aposta