Azerbaijão vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bahrein x Azerbaijão

Nosso palpite: Azerbaijão vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bahrein x Azerbaijão

O duelo envolvendo Bahrein e Azerbaijão abre a penúltima temporada de encontros entre seleções de 2019. Nesta quarta-feira, 9 de outubro, a partida amistosa será realizada no estádio Nacional de Bahrein é um estádio de futebol localizado em Riffa, no Bahrein. O início está previsto para 13h30 (horário de Brasília).

Aproveitando-se da segunda data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) estabeleceu para jogos entre seleções na temporada 2019/2020, as equipes nacionais colocam suas equipes em ação no ciclo preparação para o Mundial. Em alguns continentes, como África e Ásia, a disputa das eliminatórias já começou. Em outros, como Europa, Américas do Norte e Central e na América do Sul, ainda haverá torneios antes da largada das seletivas para a próxima Copa do Mundo.

O desempenho recente de Bahrein

A seleção de Bahrein está em meio à disputa de uma vaga no Mundial do Catar de 2022. Já disputou duas partidas no grupo C das eliminatórias asiáticas, que por ter cinco integrantes concede folga a uma das equipes a cada jornada. Assim, vai utilizar o calendário aberto para medir forças com o Azerbaijão.

O começo na disputa teve um empate, em casa, por 1 a 1, contra a seleção do Iraque e a vitória, fora de seus domínios, diante da frágil equipe do Cambodia, por 1 a 0. Dessa maneira, com quatro pontos, Bahrein assumiu o topo da tabela de classificação.

A próxima partida, agendada para terça-feira, 15 de outubro, será contra Irã. Em casa, colocará em jogo a liderança do grupo. Os iranianos, que fizeram apenas um jogo, estão na segunda colocação com três pontos.
A equipe de Bahrein defende uma sequência invicta de seis partidas. Foram seis vitórias e três empates.

A forma atual do Azerbaijão

As eliminatórias para Catar 2022 ainda estão longe para Azerbaijão. A seleção está na disputa de um lugar na Euro 2020, mas sua situação nessa briga é praticamente terminal. Com um ponto (um empate e quatro derrotas), está na quinta – última – posição do grupo E.

A chave tem a Croácia (dez pontos) na liderança seguida por Eslováquia (nove), Hungria (nove) e País de Gales (seis). Só os dois primeiros avançam. Assim como acontece nas eliminatórias asiáticas, a cada jornada um time fica de folga. É a vez do Azerbaijão, que, entre amistosos e encontros oficiais, não vence há sete jogos (cinco derrotas e dois empates).

A partida desta quarta-feira serve como preparação para seu encontro de domingo, 13 de outubro, fora de casa, com a Hungria, que pode selar matematicamente sua eliminação na luta pela vaga na Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Bahrein x Azerbaijão

Embora esteja na liderança de seu grupo nas eliminatórias da Ásia, a seleção do Bahrein não é a principal força do grupo. Isso se deve a uma situação momentânea devido à ordem dos jogos. Dificilmente o posto deverá deixar de ficar com os iranianos. A realidade do time é brigar pelo segundo lugar com o Iraque e tentar avançar para próxima fase na repescagem. A equipe do Azerbaijão também não está entre as de melhor condição técnica da Europa, mas é superior aos asiáticos. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso parece ser o palpite mais indicado para o amistoso desta quarta-feira como forma de preparação dentro do ciclo visando a Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Bahrein x Azerbaijão:

Cotação de 2,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h56 de 7/10/2019