Bahia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bahia x Vasco

Nosso palpite: Bahia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Bahia x Vasco

Tendo conseguido quebrar o jejum de vitórias que durou nove partidas, o Bahia recebe o Vasco nesta quinta-feira, 5 de dezembro, fazendo a partida de despedida de sua partida na temporada 2019. O encontro, que terá como sede a Arena Fonte Nova, em Salvador, é parte da programação da trigésima sétima – penúltima – rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O início está previsto para 19h15 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Disputado desde 2003 no sistema de pontos corridos, a edição 2019 do Brasileirão conheceu seu campeão na jornada 34. O Flamengo assegurou o título por antecipação. Como também venceu a Copa Libertadores da América, isso provocou mudanças na distribuição de vagas em torneios internacionais.
O bloco dos quatro primeiros colocados, que garante vaga direta na fase de grupos da versão 2020 da competição, foi estendido. Como, no momento, tem a presença do Athletico Paranaense, que também tem lugar certo no torneio por ter conquistado a Copa do Brasil, virou G6. Sétimo e oitavo colocados do Campeonato Brasileiro ainda poderão chegar lá, mas passando pelas eliminatórias. Os quatro últimos colocados caem para Série B. Avaí e Chapecoense já estão nesse grupo.

O desempenho recente do Bahia

Depois de cinco derrotas e quatro empates, o Bahia conseguiu deixar o campo celebrando uma vitória pela primeira vez depois de mais de um mês no domingo, 1º de dezembro, ao marcar 2 a 1 no CSA, em Maceió.

Com o resultado, alcançou o patamar de 48 pontos (12 vitórias, 12 empates e 12 derrotas) Suficiente apenas para manter a décima primeira posição na tabela de classificação do Brasileirão. Tem vaga garantida na próxima edição da Copa Sul-Americana.

Como mandante, o desempeno é significativamente inferior. Figura como décimo quarto colocado na tabela dos donos da casa do Brasileirão. Dos 54 pontos que disputou como coluna um ganhou 28 (sete vitórias, sete empates e quatro derrotas) tendo marcado 23 gols e sofrido 17.

A forma atual do Vasco

O Vasco foi o responsável por colocar o ponto final na antepenúltima jornada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, 2 de dezembro, bateu o Cruzeiro, em São Januário, por 1 a 0.

Com 47 pontos (12 vitórias, 11 empates e 13 derrotas), ocupa a décima segunda posição do Brasileirão e também tem lugar garantido na edição 2020 da Copa Sul-Americana. O desempenho como visitante é ainda melhor do que a média.

No ranking do Brasileirão que só contabiliza os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios, o cruzmaltino aparece na sétima posição. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna dois levou 21 de volta para casa (cinco vitórias, seis empates e sete derrotas) tendo assinalado 18 gols e sofrido 22 tentos.

Prognóstico e palpite final para Bahia x Vasco

Em um duelo com características de amistoso, o Bahia, fazendo a despedida de seus torcedores, tem o prognóstico em seu sucesso diante do Vasco como melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela penúltima rodada da versão 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Bahia x Vasco:

Cotação de 2,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h01 de 3/12/2019