Copa do Nordeste Group Stage

20/03/2021

16:00

Bahia
Sport Recife
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/03/2021 15:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/03/2021 15:58.

As informações e o palpite para Bahia x Sport

Em busca de um lugar no G4 do grupo A, o Bahia recebe o Sport, lanterna do grupo B, neste sábado, 20 de março, em partida que faz parte da programação da quarta rodada da primeira etapa da edição 2021 da Copa do Nordeste. O encontro será realizado no estádio Pituaçu, em Salvador. O início está agendado para 16h (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do Bahia

O Bahia ainda sobre com os efeitos da derrota no clássico de sábado, 13 de março, contra o Vitória, pela terceira jornada da fase de grupos da Copa do Nordeste. No Barradão, foi superado por 1 a 0. Gol de Samuel aos 13 minutos. Foi suficiente para acabar com qualquer resquício de celebração pelo 7 a 1 aplicado no Campinense na estreia do Tricolor na Copa do Brasil.

Embora não tenha antecipados quantas nem quais serão elas, o técnico Dado Cavalcante disse que fará mudanças de nomes e também na estratégia para o duelo deste sábado. Uma saída é certa. o atacante Rossi, que foi expulso contra o Leão, terá que cumprir suspensão. O volante Raniele, que estava atuando na equipe sub-23, foi convocado para o time principal e pode ganhar uma chance.

Com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), o Bahia está na quinta colocação do grupo A. Tem a mesma pontuação do CRB, quarto colocado e último time na zona de classificação para as quartas de final. No entanto, fica fora do pelotão de elite por levar desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Provável escalação do Bahia

 

Bahia na temporada atual


A forma atual do Sport

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A melhor notícia da semana para o Sport veio de fora das quatro linhas. O clube pernambucano conseguiu pagar a dívida que tinha com o Sporting, de Portugal. Ela vinha impedindo que inscrevesse novos jogadores. Assim, pode contratar novos atletas e colocar em ação de forma mais ágil o planejamento para temporada 2021.

Dentro de campo, no entanto, as coisas não vão bem. Na quarta-feira, 17 de março, o Leão ficou no empate, por 1 a 1, com o 4 de Julho, em confronto que fechou a programação da terceira rodada da fase de grupos da Lampions League. Saiu reclamando da arbitragem, que anulou dois gols. Ampliou, dessa maneira, seu jejum de sucessos para sete partidas. Foram quatro derrotas e três empates desde a última rodada do Brasileirão 2020.

Na Copa do Nordeste, com dois pontos (dois empates e uma derrota), está na oitava – última – posição do grupo B. Dois pontos abaixo do Altos, quarto colocado, que fecha a zona de classificação para a segunda fase. O técnico Jair Ventura Filho ainda administra um plantel desequilibrado. Com a folga concedida após o final do Brasileirão, alguns atletas ainda estão em defasagem no condicionamento físico.

Provável escalação do Sport

 

Sport na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bahia x Sport:

Com a promessa de adotar um estilo mais agressivo, o Bahia tem o prognóstico na vitória contra o Sport o palpite indicado para o confronto deste sábado pela quarta rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Bahia x Sport:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta