Diante de sua torcida, o Bahia encara o São Paulo em mais uma partida com ares de decisão. Afinal, segue enfiado na zona de rebaixamento e sequer pode pensar no empate. O Tricolor Paulista, ao contrário, apenas cumpre tabela. Além disso, não venceu um jogo sequer no Brasileirão 2023 como visitante. Assim, o palpite é na vitória do Tricolor Baiano no mercado resultado final. A dica extra, usando o mercado de tiros de canto, indica que os donos da casa irão cobrar mais escanteios ao longo da partida.

Ainda marcando passo na zona de rebaixamento, o Bahia recebe o São Paulo, único time que ainda não venceu fora de seus domínios no Brasileirão, nesta quarta-feira, 29 de novembro. A partida, que será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, faz parte da programação da trigésima sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. É a antepenúltima jornada da temporada 2023. O pontapé inicial está marcado para 20h (horário de Brasília).

Palpites de Bahia x São Paulo do SDA:

Bahia vence a partida

Primeiro entre os ameaçados pelo rebaixamento a jogar na jornada anterior, o Bahia deixou o Z4 após enfiar uma goleada de 5 a 1 no Corinthians. Porém, ao final da programação, estava de novo na ‘turma do fundão’. Os outros resultados não lhe foram favoráveis. O São Paulo está apenas contando os dias para as férias. Vencedor da Copa do Brasil, garantiu sua vaga na Libertadores em 2024, e, agora, apenas cumpre os jogos estabelecidos pela tabela. O palpite no triunfo do Bahia é a indicação no mercado resultado final para o jogo desta quarta-feira pela trigésima sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Bahia cobra mais escanteios na partida

Precisando dos três pontos e jogando em casa, caberá ao Bahia tomar a iniciativa de buscar a vitória com mais agressividade. Usando o mercado de tiros de canto como base do palpite extra para o encontro desta quarta-feira pela jornada de número 36 do Brasileirão, a indicação é de que o Bahia cobrará maior número de escanteios ao longo da partida.

Últimas notícias e estatísticas do Bahia

Depois de duas derrotas e um empate, o Bahia quebrou em grande estilo seu jejum de triunfos. Na sexta-feira, 24 de novembro, em plena Neo Química Arena, goleou o Corinthians por 5 a 1. Não fez uma exibição espetacular. Contudo, mostrou eficiência. Teve a redonda por bem menos tempo (39%), foi ligeiramente inferior na construção de jogadas que terminaram em oportunidades para arremate (11 a 12), porém, foi bem melhor nas finalizações certas (7 a 2).

Bastaram três minutos para que abrisse o marcador. Tento de Rezende. Aos 16 minutos, Cauly ampliou a vantagem, que ficou ainda maior com o pênalti executado por Thaciano aos 29 minutos. Só no segundo tempo, aos 22 minutos, o Corinthians descontou através de Renato Augusto. Mas o Bahia manteve a calma e voltou a balançar a rede aos 30 minutos com Ademir e aos 40 minutos em nova cobrança de pênalti também feita por Thaciano.

Chegou, dessa maneira, aos 41 pontos (11 vitórias, oito empates e 16 derrotas), depois de ficar por um tempo fora da região da degola, voltou, com os demais resultados da jornada, para a décima sétima posição, a primeira no Z4. Iniciou a jornada 36 com desvantagem de um ponto na comparação com o Vasco, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola. Como mandante, tem desempenho melhor. É o décimo quarto colocado no ranking dos donos da casa do Brasileirão. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna um, colheu 26 (sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Fez 25 gols e sofreu 19.

Bahia – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do São Paulo

Atuando de forma burocrática, o São Paulo ficou no empate sem gols com o Cuiabá no domingo, 26 de novembro. Ampliou, dessa forma, para três partidas sua sequência sem vitórias. Foram duas igualdades e uma derrota. Vai se arrastando pelos gramados esperando o final do Brasileirão, no qual não tem qualquer objetivo a cumprir. Ao faturar o título da Copa do Brasil, ganhou como bônus vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América em 2024.

Como em nenhum momento mostrou condições de brigar pelo título da Série A, o torneio virou uma mera plataforma para testes visando a próxima temporada. Diante do Cuiabá, até poderia ter vencido. Fez uma atuação bem superior. Teve a redonda por 54% do tempo, desenvolveu 19 oportunidades para arremate. Acertou o alvo quatro vezes. Parou no arqueiro Walter. Os visitantes, claramente estavam satisfeitos com o empate. Não acertaram uma finalização sequer ao longo de todo o jogo.

Com 47 pontos (12 vitórias, 11 empates e 12 derrotas), o São Paulo ocupa a décima posição da Série A do Campeonato Brasileiro. No torneio, seu grande ponto fraco foi o desempenho como visitante. Tem a segunda pior campanha do torneio nesse quesito. Ou seja, se dependesse somente desses resultados estaria na zona de rebaixamento. Dos 51 pontos que disputou fora de seus domínios, colheu oito (oito empates e nove derrotas). Fez nove gols e sofreu 23.

São Paulo – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir? A transmissão da Série A do Brasileirão:

  • TV Aberta: TV Globo
  • TV por assinatura: SporTV e Premier FC
  • Internet/streaming: GloboPlay
  • Exceto jogos do Athletico Paranaense, que são exibidos na TNT (assinatura) e Cazé TV (internet).

Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Bahia x São Paulo

Escalações para Bahia x São Paulo

Promoções e Bõnus das Casas de Apostas

Reembolso de 100% caso a partida que você apostou termine em 0 a 0 (até 29/4/24)

Reembolso de 100% caso a partida que você apostou termine em 0 a 0 (até 29/4/24)

Aposte sem risco na quarta rodada do Brasileirão!

Palpites do Futebol Brasileiro

Palpite: São Paulo x Palmeiras – Brasileirão – 29/04/2024
Pablo Maia (São Paulo) em partida oficial no dia 01.07.2023 (© IMAGO / TheNews2)

Palpite: São Paulo x Palmeiras – Brasileirão – 29/04/2024

Palpite: Mirassol x Ceará – Brasileiro Série B – 29/04/2024
Jogador (Mirassol) em partida oficial no dia 24.02.2024 (© IMAGO / Fotoarena)

Palpite: Mirassol x Ceará – Brasileiro Série B – 29/04/2024