Bahia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Bahia x Athletico Paranaense

Nosso palpite: Bahia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bahia x Athletico Paranaense

Defendendo sua posição na zona de classificação para Copa Libertadores da América, o Bahia recebe o Athletico Paranaense neste sábado, 5 de outubro, em confronto que é parte da programação vigésima terceira jornada da versão 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. Será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 19h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça.

Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Bahia

O Bahia enfileirou duas vitórias seguidas nas últimas jornadas. Fez valer o mando de campo diante do Botafogo, em trajetória de queda, fazendo 2 a 0. Repetiu o marcador em Florianópolis contra o Avaí, afundado na zona de rebaixamento.

Chegou, dessa maneira, aos 37 pontos (dez vitórias, sete empates e cinco derrotas), subindo para sexta posição na tabela de classificação do Brasileirão, a última que concede vaga para disputar a Copa Libertadores da América em 2020. Tem a mesma pontuação do Internacional, quinto colocado, apesar de levar desvantagem na hora do desempate, e um ponto a mais que o São Paulo, sétimo colocado.

O desempenho como mandante segue o padrão de desempenho. O tricolor é o sexto melhor dono da casa do Campeonato Brasileiro. Dos 33 pontos que disputou como coluna um conseguiu colocar 24 na conta (sete vitórias, três empates e uma derrota) tendo assinalado 16 gols e sofrido sete.

O atacante Rogério, afastado dos gramados por mais de três meses, está em fase final de recuperação de lesão. Tem sido acionado nos treinamentos da equipe reservas e do time sub-23. Está sendo avaliado jogo a jogo pelo técnico Roger Machado para voltar a ser relacionado na equipe principal.

A forma atual do Athletico Paranaense

O Furacão segue cumprindo tabela no Brasileirão. Depois da conquista da Copa do Brasil não tem mais metas a perseguir no torneio. Com 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e nove derrotas), ocupa a nona posição na tabela de classificação.

O desempenho como visitante é ligeiramente inferior. No ranking que só leva em consideração os resultados que os times obtêm fora de seus domínios, o clube figura na décima primeira posição. Dos 33 pontos que disputou como coluna dois faturou nove (duas vitórias, três empates e seis derrotas) tendo assinalado 15 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

O lateral-esquerdo Adriano, recuperado de lesão, volta a ser opção para o técnico Thiago Nunes.

Prognóstico e palpite final para Bahia x Athletico Paranaense

Diante de um Athletico Paranaense sem maiores ambições, o Bahia tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela vigésima terceira jornada da versão 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Bahia x Athletico Paranaense:

Cotação de 2,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h11 de 3/10/2019