Copa do Nordeste Group Stage

28/03/2021

16:00

Bahia
Altos
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 15:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 15:56.

As informações e o palpite para Bahia x Altos

Em busca de recuperar a liderança de sua chave na Copa do Nordeste, o Bahia recebe o Altos neste domingo, 28 de março, cumprindo compromisso agendado pela sexta – antepenúltima – rodada da fase de grupos da versão 2021 da Lampions League. O encontro terá como palco o estádio Pituaçu, em Salvador. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do Bahia

O Tricolor foi superado por dois alagoanos de uma só vez. Na terça-feira, 23 de março, encarou no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA, em duelo pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Em uma noite recheada de erros de seu sistema defensivo, levou 2 a 0. O placar foi construído ainda no primeiro tempo. Dellatorre, aos 29 minutos, e Marco Túlio, sete minutos depois, marcaram para os donos da casa.

Ao ficar estacionado nos sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), acabou superado pelo CRB, que com o empate por 1 a 1 com o Vitória, em Salvador, o tirou na mesma noite da liderança do grupo A da Copa do Nordeste. Como entrará em campo mais cedo do que o CRB e Ceará, que também briga pela ponta da chave, tem a chance de retomar o primeiro lugar, ainda que temporariamente, neste domingo.

Há dúvida em relação à atitude que o técnico Dado Cavalcante tomará em relação ao goleiro Douglas. Ele falhou no jogo contra o CSA e pode perder a posição para Anderson. O técnico terá para o duelo a opção de escalar o volante Matheus Galdezani. O jogador, recém-contratado, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e ganhou condições legais de atuar. Foi emprestado pelo Coritiba.

Provável escalação do Bahia

 

Bahia na temporada atual


A forma atual do Altos

O Altos enfrenta um surto de Covid-19 no elenco. O problema começou antes do duelo contra o Ceará, no dia 13 de março, quando Leandro Amorim, Dudu Gago, Juninho Arcanjo e Alex Mineiro foram afastados. Já cumpriram o período de isolamento social. Retornaram aos treinamentos e ainda estão no processo de tentar recuperar o melhor condicionamento físico. No entanto, Ray, que teve resultado positivo na bateria de testes para o duelo de 23 de março contra o Sampaio Corrêa, segue afastado. Se juntou a ele Tiaguinho, depois dos exames feitos antes do jogo contra o Bahia.

Para evitar a viagem em um ambiente com maior número de passageiros, a diretoria do Altos decidiu não seguir de avião para a Bahia. Recorreu ao ônibus para fazer o transporte da delegação. O que de acordo com a programação iria exigir 18h para cumprir os aproximadamente 1.200 quilômetros de estrada. O técnico Fernando Tonet ainda espera fazer dois treinos na capital baiana.

O Altos entrou em campo pela última vez na terça-feira, 23 de março, para encarar o Sampaio Corrêa. Em casa, foi batido por 1 a 0. Sofreu o gol de Jefinho aos cinco minutos do primeiro tempo e não conseguiu reagir. Com sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), iniciou a disputa da sexta rodada ocupando a quinta colocação do grupo B.

Provável escalação do Altos

 

Altos na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bahia x Altos:

Dono de um elenco mais robusto e qualificado, o Bahia tem o prognóstico em sua vitória contra o Altos o palpite indicado para o confronto deste domingo pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Bahia x Altos:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta