As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/11/2021 07:46.

As informações e o palpite para Azuriz x Athletico Paranaense

Defendendo uma sequência invicta de cinco jogos, o Azuriz recebe nesta segunda-feira, 3 de maio, o Atlhetico Paranaense, que só venceu desde que passou a utilizar seu time B no Campeonato Paranaense. O encontro faz parte da programação da oitava rodada da fase de classificação do estadual em sua edição 2021. Terá como sede o estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. O pontapé inicial está previsto para 16h (horário de Brasília).

O torneio do estado do Paraná tem a participação de 12 clubes. Nesta primeira fase, eles vão se enfrentar em turno único. Ao final das 11 rodadas, os oito melhores avançam para segunda etapa com a possibilidade de seguir lutando pelo título. Os dois últimos caem para a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Azuriz

Em sua temporada de estreia na divisão de elite do Campeonato Paranaense, o Azuriz volta a jogar em casa depois de duas partidas seguidas fora de seus domínios. Trouxe dois pontos na bagagem. Ficou no 1 a 1 contra o Coritiba em pleno Couto Pereira, depois de ter saído em vantagem. Na terça-feira, 17 de abril, repetiu o marcador, dessa vez após ter estado em situação de desvantagem, contra o Toledo.

Estendeu, dessa maneira, sua invencibilidade para cinco confrontos. Foram três igualdades e dois sucessos. Com dez pontos (duas vitórias, quatro empates e uma derrota), iniciou a disputa da oitava rodada na quarta posição da tabela de classificação da primeira fase do estadual. Quatro pontos abaixo do Operário, líder, e quatro pontos acima do Londrina, nono colocado e primeiro time fora da região que permite avançar para a disputa das quartes de final.

Com cinco gols sofridos, tem a segunda defesa menos vazada do torneio. Só fica atrás do Operário, que viu sua rede ser balançada em duas ocasiões. Como mandante, apresenta o quinto melhor desempenho no ranking dos donos da casa da primeira fase do Campeonato Paranaense. Dos nove pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou seis (duas vitórias e uma derrota). Fez quatro gols e sofreu apenas um.

Provável escalação do Azuriz

 

Azuriz na temporada atual


A forma atual do Athletico Paranaense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Após um início desastroso onde sofreu três derrotas seguidas usando como base sua equipe de aspirantes, que poderia ser qualificada como time C, o Furacão mudou da água para o vinho quando reforçou o elenco que disputa o Campeonato Paranaense com atletas reservas do elenco principal. A equipe B, pelo menos até agora, tem aproveitamento de 100% no estadual.

Na sexta-feira, 30 de abril, diante do Paraná, na Vila Capanema, levou a melhor no clássico ao marcar 1 a 0. O gol que assegurou a terceira vitória seguida foi assinalado por Jaderson aos 17 minutos da etapa final. A trajetória de ascensão contou ainda com os sucessos em casa ante Cascavel CR (3 a 1) e Rio Branco (2 a 0).

Os nove pontos acumulados foram suficientes para tirar o Athletico Paranaense da lanterna e colocá-lo na sexta posição da tabela de classificação. Para o duelo desta segunda-feira, o técnico Bruno Lazaroni não poderá contar com o zagueiro Lucas Halter. Ele foi expulso na partida contra o Paraná e terá que cumprir suspensão. Na próxima sexta-feira, 6 de maio, o rubro-negro terá como adversário o Coritiba.

Provável escalação do Athletico Paranaense

 

Athletico Paranaense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Azuriz x Athletico Paranaense:

Mostrando-se um time sólido, o Azuriz, em casa, poderá impor dificuldades a um Athletico Paranaense que tem ainda muitos jogadores jovens. O prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o confronto desta segunda-feira pela oitava rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Azuriz x Athletico Paranaense:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta