Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Azerbaijão x Hungria

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Azerbaijão x Hungria

Única seleção que ainda não pontuou em seu grupo, Azerbaijão recebe a Hungria neste sábado, 8 de junho, em confronto que faz parte da programação da terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020. A partida, que tem início marcado para 13h (horário de Brasília), será realizada na Arena Bakcell, em Baku. A chave E tem quatro equipes empatadas na liderança. Além dos húngaros, estão com três pontos Eslováquia, País de Gales e Croácia.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente do Azerbaijão

Como é um grupo com cinco integrantes, a cada rodada um fica de folga. Assim, a equipe de Azerbaijão fez somente uma partida. Na jornada inaugural, acabou sendo derrotada, por 2 a 1, para a Croácia, vice-campeã mundial.

Até saiu na frente com gol de Sheydaev aos 19 minutos do primeiro tempo. No entanto, Barisic, aos 44 minutos da etapa inicial, e Kramaric, aos 34 minutos do segundo tempo, decretaram a virada.

Apesar de a equipe ter conseguido segurar o empate até quase o final, a atuação não foi das melhores. Os donos da casa tiveram amplo domínio do jogo, tentaram quase quatro vezes mais finalizações (22 a 6) e só não chegaram mais cedo ao gol por deficiência na pontaria, não por competência defensiva do Azerbaijão, que aproveitou a folga na segunda rodada para fazer um amistoso contra a Lituânia.

Em casa, não saiu do 0 a 0. Nessa partida, a seleção até tentou tomar a iniciativa de buscar a vitória. Arriscou 17 finalizações, mandou cinco ao alvo, mas não conseguiu chegar ao gol enquanto os lituanos em oito oportunidades incomodaram o goleiro dos mandantes somente duas vezes. Nesta rodada dupla, depois dos húngaros, Azerbaijão vai receber, em 11 de junho, a Eslováquia.

A forma atual da Hungria

Os húngaros começaram sua campanha perdendo por 2 a 0 para a Eslováquia na casa do rival. Não fizeram uma partida ruim. Conseguiram praticamente dividir a posse de bola (46% contra 54% dos donos da casa), tentaram mais finalizações (16 a 12), mas pecaram na qualidade (cinco tiros certos contra sete). Duda, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Rusnak, aos 40 minutos da etapa final, assinalaram definindo o marcador.

No entanto, conseguiram fazer valer o mando de campo mesmo tendo saído em desvantagem contra os croatas em confronto pela segunda rodada. Dessa vez não tiveram a posse de bola pela maior parte do tempo, mas conseguiram criar mais oportunidades de chutar (14 a 10) e foram muito mais eficientes. Acertaram sete no alvo contra somente dois chutes na direção exata dos visitantes.

Foi a confirmação da tendência de crescimento indicada na reta de final da disputa da Liga C da Liga das Nações da Europa quando os húngaros conseguiram sete pontos dos últimos nove disputados e viram perto de alcançar o acesso para Segunda Divisão. Terminaram na segunda posição do grupo 2, apenas dois pontos atrás da Finlândia, que acabou levando a melhor apesar da queda de rendimento na reta final.

Prognóstico final para Azerbaijão x Hungria

Os húngaros mostram trajetória de crescimento, mas ainda apresentam alguma timidez quando atuam na condição de visitantes. Assim, o prognóstico na igualdade é boa opção de palpite para o encontro diante do Azerbaijão neste sábado pela terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico Azerbaijão x Hungria:

Cotação de 3,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h58 de 7/6/2019