Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para AZ Alkmaar x PSV

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para AZ Alkmaar x PSV

Em busca de seguir vivo na luta pelo título da edição 2018/2019 do Campeonato Holandês, o PSV encara o AZ Alkmaar neste domingo, 12 de maio. O confronto, que terá como cenário o estádio Afas, em Alkmaar, faz parte da trigésima quarta – última – rodada da programação da Eredivisie. O pontapé inicial está marcado para 9h30 (horário de Brasília), assim como todo os demais encontros da jornada.

Não é, contudo, a etapa derradeira do torneio. Isso porque a trigésima terceira – penúltima – rodada, que foi adiada pela liga devido a participação do Ajax nas Liga dos Campeões, será realizada na próxima quarta-feira, 15 de maio.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

O Campeonato Holandês leva campeão e vice para próxima edição da Chammpions League. O terceiro colocado ganha vaga na Liga Europa. Quem fica entre o quarto e sétimo lugares também pode chegar lá, mas tem que disputar a repescagem para conseguir a vaga. A zona de rebaixamento é formada pelos três últimos colocados. O pior deles vai direto para Segunda Divisão. Os dois outros disputam playoff que ainda permite tentar escapar da degola.

O desempenho recente do AZ Alkmaar

Com 55 pontos (16 vitórias, sete empates e nove derrotas), o AZ Alkmaar está na quarta posição na tabela de classificação da Eredivisie e assegurou o direito de disputar as eliminatórias da Liga Europa versão 2018/2019.
Dessa maneira, a partida deste domingo contra o Ajax e o encontro da próxima quarta-feira, fora de casa, contra o Excelsior, servirão apenas para o cumprimento da tabela pré-determinada.

O desempenho da equipe como mandante mantém o padrão de pontuação. O Alkmaar também figura como quarto melhor no ranking dos donos da casa da Eredivisie. Dos 48 pontos que disputou em seu estádio, faturou 33 (dez vitórias, três empates e três derrotas) tendo assinalado 34 gols e sofrido 15.

A equipe deverá ter apenas uma baixa por problema de lesão para o encontro deste domingo. Está na enfermaria o meio-campista Thomas Ouwejan (30 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Holandês, dois gols).

A forma atual do PSV

Prognóstico final para AZ Alkmaar x PSV

Eliminado precocemente tanto dos torneios internacionais quanto da Copa da Holanda, o PSV, que desde dezembro do ano passado tem dedicação exclusiva à disputa da Eredivisie ficou um longo período sem atuar. Entrou em campo pela última vez em 25 de maio, quando derrotou, fora de casa, o Willem II por 3 a 0.

Alcançou o patamar de 80 pontos (25 vitórias, cinco empates e duas derrotas) igualando-se ao Ajax, que lidera o torneio por levar grande vantagem no saldo de gols. Dessa maneira, a chance real de alcançar o segundo título consecutivo é esperar por um tropeço do rival de Amsterdã nas duas rodadas que faltam. Mas, naturalmente, precisa evitar derrapadas. Além do AZ Alkmaar, terá pela frente na quarta-feira, em casa, o Heracles.

Como visitante, o PSV ganhou 34 (dez vitórias, quatro empates e duas derrotas) dos 48 pontos que disputou tendo assinalado 40 gols e sofrido 18. Para o duelo deste domingo, existe dúvida em relação ao aproveitamento do atacante mexicano Hirving Lozano (30 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Holandês, 17 gols), que está em processo de recuperação de lesão.

Prognóstico AZ Alkmaar x PSV:

O PSV tem mostrado mais dificuldade do que se poderia esperar diante de seu poderio técnico para conquistar resultados como visitantes. Diante do AZ Alkmaar, um rival de melhor porte, não devem ser descartados problemas maiores. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro deste domingo pela trigésima quarta rodada do Campeonato Holandês em sua edição 2018/2019.

Cotação de 4,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h19 de 11/5/2019