Nantes vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Aviron Bayonnais x Nantes

Nosso palpite: Nantes vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Aviron Bayonnais x Nantes

O estádio Jean Dauger, em Bayonne, será a sede neste sábado, 4 de janeiro, do encontro eliminatório envolvendo Aviron Bayonnais e Nantes pelo estágio de 32 avos de final da versão 2019/2020 da Copa da France. O duelo tem pontapé inicial agendado para 9h (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. Realizada desde 1917 teve 7422 times inscritos em sua versão atual, que chega à nona fase, aquela em que são inseridos os clubes da Ligue 1, a Primeira Divisão do Campeonato Francês.

Restam agora 64 times na disputa do troféu. O regulamento, contudo, é o mesmo desde o estágio inicial. Os confrontos são definidos em jogos únicos. Em caso de igualdade, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios estabelecidos para desempate. A final desde 1999 é realizada no Stade de France. Na temporada 2018/2019 o título ficou com o Rennes, que derrotou o gigante PSG.

O desempenho recente do Aviron Bayonnais

O Aviron Bayonnais é uma equipe semiamadora. Esta na CFA 2, o equivalente à Quinta Divisão do Campeonato Francês, para qual foi rebaixado ao final da temporada 2015/2016 depois da passagem pela Nacional 2, que é a última divisão profissional do país.

Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e três derrotas), ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do grupo A, que tem 14 disputantes. Está 11 pontos atrás do Stade Montois Football e não dá qualquer indício de que tenha capacidade para lutar pelo acesso para Quarta Divisão.

Para chegar ao estágio atual da Copa da França precisou passar por duas etapas classificatórias. Na primeira, como visitante, marcou 1 a 0 no Saint-Jean. Depois, atuando como mandante, despachou o Fontenay goleando por 4 a 1.

Provável escalação do Aviron Bayonnais

Aviron Bayonnais na temporada atual

A forma atual do Nantes

O Nantes fechou sua agenda em 2019 com duas derrotas em sequência. A primeira delas acabou com sua participação na Copa da Liga da França. Em casa, levou 1 a 0 do Strasbourg, atual campeão do torneio, ficando de fora da briga pela taça.

Mostrou ter ficado abalado com a queda precoce e na partida seguinte, novamente em seu estádio, levou 2 a 1 do Angers, dessa fez pela décima nona jornada da edição 2019/2020 da Ligue 1, a última do primeiro turno.

Com 29 pontos (nove vitórias, dois empates e oito derrotas), terminou a primeira metade do torneio na quinta posição da tabela de classificação, a primeira fora da região que concede vagas em torneios internacionais. Tem dois pontos a menos que o Lille, quarto colocado.

O desempenho como visitante é um pouco inferior. O Nantes figura na oitava posição do ranking da Ligue 1 que contabiliza apenas os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu dez (três vitórias, um empate e cinco derrotas) tendo marcado sete gols e sofrido 11.

Provável escalação do Nantes

Nantes na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Aviron Bayonnais x Nantes

Dono de uma gigantesca superioridade técnica, Nantes tem o prognóstico em seu sucesso contra o Aviron Bayonnais como resultado mais indicado para o encontro deste sábado pela edição 2019/2020 da Copa da França.

Prognóstico e palpite final para Aviron Bayonnais x Nantes:

Cotação de 1,16* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 17h23 de 31/12/2019