Sporting vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Aves x Sporting

Nosso palpite: Sporting vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Aves x Sporting

Sob nova direção, o Sporting fecha nesta segunda-feira, 30 de setembro, a programação da sétima jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Português. Vai enfrentar o Aves. O encontro terá como sede o estádio do Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h15 (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 18 participantes, a divisão de elite do futebol português tem 34 jornadas programadas em sua temporada. Ao final da disputa, só campeão tem vaga garantida na Champions League. O vice precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece em relação às vagas para Europa League. O terceiro colocado vai direto para o estágio de chaves e o quarto tem que disputar a seletiva. Nesta edição há mudança em relação ao rebaixamento. Em vez de três clubes, somente os dois últimos serão relegados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Aves

O Aves tem sido um verdadeiro saco de pancadas na temporada 2019/2020 da Primeira Liga. A única exceção foi a partida da segunda rodada contra o Marítimo quando, em casa, conseguiu marcar 3 a 1 e somar os únicos três pontos que tem até agora.

No mais, acumulou derrotas diante de Boavista (2 a 1, fora), Rio Ave (5 a 1, fora), Famalicão (3 a 2, casa), Vitória de Guimarães (5 a 1, fora) e Paços de Ferreira (2 a 1, fora). Até mesmo na Taça da Liga de Portugal caiu logo na primeira partida que realizou ao ser batido pelo Gil Vicente, por 3 a 2, no estádio do rival, não conseguindo sequer contar com a chance de participar da fase de grupos.

Os três pontos acumulados deixaram o Aves na décima oitava – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Português. Iniciou a disputa da sétima jornada com dois pontos de desvantagem na comparação com o Braga, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola.

A forma atual do Sporting

O Sporting fará nesta segunda-feira a estreia do técnico Silas. Ex-jogador do clube, o treinador teve o Belenenses como último clube que dirigiu. Não foi a primeira opção para ocupar a vaga do demitido Marcel Keizer, mas acabou sendo aquele que aceitou o convite uma vez que não houve possibilidade de esperar mais depois da desastrosa interinidade de Leonel Pontes.

O técnico da equipe sub-23 que foi colocado no posto até que se definisse um substituto colecionou fracassos. Empatou, fora de casa, com o Boavista, pelo Campeonato Português. Levou 3 a 2 do PSV, na Holanda, na estreia do clube na Europa League, foi batido, em casa, pelo Famalicão, novamente pela Primeira Liga, e se despediu do cargo sofrendo uma derrota por uma terceira competição. Na quinta-feira, 26 de setembro, levou 2 a 1 do Rio Ave, em casa, na estreia do alviverde na Taça da Liga de Portugal.

Enfim, Silas recebe terra arrasada. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), o Sporting iniciou a disputa da sétima jornada na oitava colocação da Primeira Liga. Somou metade dos pontos que o Famalicão, que subiu da Segunda Divisão, conseguiu no mesmo número de jornadas.

Prognóstico e palpite final para Aves x Sporting

Silas, se pudesse escolher, não teria conseguido opção melhor do que essa para fazer uma estreia. Diante do lanterna da Primeira Liga, o prognóstico no sucesso do Sporting, mesmo fora de casa, é a melhor opção de palpite para o encontro que conclui nesta segunda-feira a programação da sétima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Português.

Prognóstico e palpite final para Aves x Sporting:

Cotação de 1,53* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h12 de 28/9/2019