Santos vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Avaí x Santos

Nosso palpite: Santos vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Avaí x Santos

Embalado por duas vitórias em casa, o Santos sai de seus domínios para encarar o pior time da edição 2019 do Campeonato Brasileiro. Enfrentam nesta quarta-feira, 5 de novembro, o Avaí. A partida, que terá como cenário o estádio da Ressacada, em Florianópolis, faz parte da programação da trigésima primeira jornada do Brasileirão, tem início agendado para 21h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Avaí

O Avaí incluiu no domingo, 3 de novembro, mais uma derrota em seu currículo recheado de fracassos no Brasileirão 2019. O time não vence desde 23 de setembro quando, em casa, fez 1 a 0 no Atlético-MG. Nesse período, em 11 partidas, foram dez derrotas e um empate.

Com 17 pontos (três vitórias, oito empates e 19 derrotas), ocupa a vigésima – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Está 16 pontos atrás do Cruzeiro, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola.

Com 24 pontos ainda para serem disputados, o Avaí ainda não está matematicamente rebaixado. Porém, é uma mera questão de tempo para que isso aconteça. Os números e principalmente o futebol que o time não apresenta impedem qualquer esperança de que a situação seja revertida.

Para o duelo desta quarta-feira, o zagueiro Eduardo Kunde, o lateral-esquerdo Julinho e o atacante Jonathan, que ficaram fora do jogo contra o Goiás devido à suspensões, voltam a ficar disponíveis. Já o goleiro Vladimir, que foi emprestado ao clube pelo Santos, não pode enfrentar seu ex-clube.

A forma atual do Santos

O Santos soube muito bem aproveitar o mando de campo nas duas últimas jornadas. Marcou 1 a 0 no Bahia e goleou o Botafogo por 4 a 1 conservando a terceira posição na tabela de classificação do Brasileirão. Tem 58 pontos (17 vitórias, sete empates e seis derrotas).

Está 13 pontos atrás do líder Flamengo e apresenta vantagem de oito pontos na comparação com o Grêmio, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação direta para a versão 2020 da Copa Libertadores da América. Garantir a vaga no torneio continental é a meta do clube nessa reta final de torneio.

O desempenho do Peixe como visitante, todavia, é ligeiramente inferior. O clube é o quarto colocado no ranking do Campeonato Brasileiro que só considera os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 45 pontos que disputou como coluna dois colheu 22 (seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 14.

O lateral Vitor Ferraz, em processo de recuperação de virose, deve voltar a ser opção para o técnico Jorge Sampaoli. O provável time para a partida é Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

Prognóstico e palpite final para Avaí x Santos

Dono de larga superioridade técnica, o Santos tem o prognóstico em sua vitória contra o Avaí como melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela trigésima primeira jornada da versão 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Avaí x Santos:

Cotação de 1,60* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h20 de 5/11/2019