Serie B

20/09/2020

11:00

Avai FC
Sampaio Correa
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 20/09/2020 10:59.

As informações e o palpite para Avaí x Sampaio Corrêa

No único jogo da Série B do Brasileirão agendado para este domingo, 20 de setembro, o Avaí recebe no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Sampaio Corrêa. A partida faz parte da programação da décima rodada da edição 2020 do torneio. O início está marcado para 11h (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C. 

O desempenho recente do Avaí

O time catarinense voltou com um ponto do encontro que teve na terça-feira, 15 de setembro, com o Confiança, em Aracaju. A partida havia sido adiada da terceira rodada a pedido dos sergipanos, que, então estavam envolvidos nos jogos decisivos do Campeonato Estadual.

No estádio Batistão, o Avaí saiu na frente, levou a virada, mas conseguiu empatar com um gol de Valdívia em rebote de cobrança de pênalti desperdiçada por Gastón Rodríguez aos 36 minutos da fase final. O duelo foi equilibrado. Os donos da casa tiveram ligeira superioridade na posse de bola (53%), nas tentativas de finalização (13 a 11) e nos arremates certos (6 a 4), contudo, os visitantes contaram com as chances mais perigosas de marcar.

Com dez pontos (três vitórias, um empate e cinco derrotas), o Avaí iniciou a programação do final de semana da Série B do Brasileirão ocupando a décima primeira posição na tabela de classificação. Como mandante, tem a décima terceira melhor campanha do torneio. Dos 15 pontos que disputou como coluna um conquistou seis (duas vitórias e três derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido o mesmo número de tentos.

O zagueiro Betão, que ficou fora da partida com uma lesão muscular, será avaliado novamente para saber se poderá ficar à disposição do técnico Geninho para o confronto deste domingo.

Provável escalação do Avaí

 

Avaí na temporada atual


A forma atual do Sampaio Corrêa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sampaio Corrêa também teve compromisso no meio de semana, mas não pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, 16 de setembro, fez contra o Juventude a partida de volta das semifinais do Campeonato Maranhense. O jogo ficou no empate por 1 a 1. O time assegurou, dessa maneira, o direito de disputar a final, que será contra o Moto Club.

O técnico Léo Condé conseguiu reduzir os efeitos do desgaste colocando em campo uma equipe recheada de reservas. Teve essa possibilidade por ter a equipe aberto uma larga vantagem na primeira partida. Goleou por 4 a 0. Assim, pode manter o fogo na Segunda Divisão do Brasileirão, na qual o time está na zona de rebaixamento.

Com quatro pontos (uma vitória, um empate e cinco derrotas), iniciou a disputa da jornada de final de semana na décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação. Tinha a mesma pontuação do CSA, que só ficava com a lanterna por levar desvantagem quando os critérios de desempate eram levados em consideração.

Provável escalação do Sampaio Corrêa

 

Sampaio Corrêa na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Avaí x Sampaio Corrêa:

Embora não venha fazendo boas atuações, o Avaí tem uma equipe de qualidade superior ao Sampaio Corrêa e, dessa maneira, tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro deste domingo pela décima rodada da versão 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Avaí x Sampaio Corrêa:


Promoções

Dicas de aposta