Serie B

19/06/2021

16:30

Avai FC
Remo
Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 07:14.

As informações e o palpite para Avaí x Remo

Aliviado após conseguir sua primeira vitória na edição 2021 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí volta a campo neste sábado, 19 de junho, para encarar o Remo. O encontro é parte da programação da quinta rodada da Segunda Divisão do Brasileirão. Será realizado no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A expectativa é de que a bola comece a rolar às 16h30 (horário de Brasília).

Como funciona a Série B do Brasileirão

Divisão de acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, a Série B tem 20 participantes. Eles disputam 38 rodadas em turno e returno (ida e volta). Ao final, os quatro times que acumulam maior número de pontos ganham o direito de disputar a Série A no ano seguinte. Os quatro piores na tabela de classificação são rebaixados para Série C, a Terceira Divisão do Brasileirão.

O desempenho recente do Avaí

Não foi uma vitória qualquer que quebrou um jejum de seis confrontos sem sucessos do Avaí. Após de três empates e três derrotas em uma série que contemplou, além do começou ruim na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro também a eliminação na terceira etapa da Copa do Brasil em duelo contra o Athletico Paranaense, o clube conseguiu superar o Vasco, em pleno estádio de São Januário, na quarta-feira, 16 de junho. Marcou 2 a 0.

Para isso, conseguiu voltar a mostrar a segurança defensiva, que sempre foi a marca registrada de sua estratégia, que vinha faltando nos últimos jogos. O Avaí sofreu pelo menos um gol nos sete jogos anteriores. Dessa vez, deixou o campo sem ter sua defesa vazada. Na conquista do Campeonato Catarinense, o sistema defensivo foi seu grande diferencial. No Rio de Janeiro, seus tentos foram marcados ainda no primeiro tempo. Getúlio, após passe de Vinícius, fez aos 28 minutos. Depois, aos 45 minutos, serviu Renato, que colocou a bola na rede definindo o marcador.

Os donos da casa controlaram a posse de bola por mais tempo (61%), tiveram mais chances para arremates (14 a 12), porém, foi o Avaí quem mostrou superioridade no quesito tiro certo (6 a 5). Com isso, chegou aos quatro pontos no torneio (uma vitória, um empate e duas derrotas). Suficiente para que pudesse deixar a zona de rebaixamento. O zagueiro Betão, que não atua desde as finais do Campeonato Catarinense, está em fase final de recuperação de lesão. Deve ficar pela primeira vez à disposição do técnico Claudinei Oliveira na Série B do Brasileirão no jogo deste sábado.

Provável escalação do Avaí

 

Avaí na temporada atual


A forma atual do Remo

O Remo também entrou em campo na quarta-feira, 16 de junho, para cumprir seu compromisso pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. No Baenão, em Belém, não conseguiu levar a melhor diante do Vitória. O empate sem gols, no entanto, ao menos interrompeu a sequência de derrotas. O time havia perdido seus dois jogos anteriores. O primeiro, por 2 a 1, para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, determinou sua eliminação da Copa do Brasil. O seguinte, por 3 a 0, para o Botafogo, em Volta Redonda, valeu pela Série B do Brasileirão.

Contra os baianos, o time paraense não mostrou o suficiente para alcançar resultado melhor. Em um jogo equilibrado, mas com as duas equipes preocupadas mais em evitar a derrota, o rubro-negro acabou criando mais chances para arremate (9 a 8) e também mostrando mais eficiência no quesito arremate certo (4 a 2). Para piorar, o técnico Paulo Bonamigo ainda ganhou problemas para administrar visando o confronto deste sábado contra o Avaí.

O zagueiro Rafael Jansen sentiu dores na virilha esquerda. Deixou o campo faltando um pouco antes do final. Ainda passará por novos exames que vão determinar a gravidade da lesão. Porém, é improvável que tenha condições de atuar em Florianópolis. Baixa certa para a partida é do volante Anderson Uchôa. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O meia Felipe Gedoz, desgastado, ficou no banco de reservas contra o Vitória. Foi acionado apenas aos 19 minutos da segunda fase. É possível que esteja entre os titulares na partida deste sábado.

Provável escalação do Remo

 

Remo na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Avaí x Remo:

Mostrando evolução, o Avaí tem o prognóstico em seu sucesso diante do Remo o palpite indicado para o confronto deste sábado pela quinta rodada da edição 2021 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Avaí x Remo:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta