Serie B

30/11/2020

20:00

Avai FC
Oeste FC
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/11/2020 19:56.

As informações e o palpite para Avaí x Oeste

O Oeste, lanterna da Série B do Brasileirão, é o adversário no caminho do Avaí nesta segunda-feira, 30 de novembro. A partida compõe a programação da vigésima quinta rodada da Segundona. Será disputada no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O início está previsto para 20h (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Avaí

Um gol aos 50 minutos do segundo tempo interrompeu no sábado, 27 de novembro, a sequência invicta do Avaí. Depois de quatro vitórias e um empate, o time catarinense foi batido, por 2 a 1, pelo Cuiabá Esporte na Arena Pantanal em confronto pela vigésima quarta rodada da Segunda Divisão do Brasileirão.

Ficou, dessa maneira, estacionado nos 36 pontos (11 vitórias, três empates e dez derrotas). Não apenas caiu para sétima posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro como viu sua diferença para o Juventude, quarto colocado e último time na zona de acesso para Série A, que venceu o Náutico por 1 a 0, subir para quatro pontos.

Como mandante, entretanto, o desempenho do Avaí é digno de G4. O time apresenta a quarta melhor campanha no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Brasileirão. Dos 36 pontos que disputou na Ressacada colocou 22 na conta (sete vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo assinalado 15 gols e sofrido 13.

Provável escalação do Avaí

 

Avaí na temporada atual


A forma atual do Oeste

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Com o gato abanando seu rabo alegremente em cima do telhado, o Oeste dá sólidos sinais de melhora de desempenho nesta reta final de disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, 27 de novembro, arrancou, em Barueri, um empate por 1 a 1, contra o América-MG, que tem há muito tempo posição consolidada no G4 do torneio.

Nada, contudo, que mude muito sua situação na competição. Com 12 pontos (duas vitórias, seis empates e 16 derrotas), segue afundado na vigésima – última – posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileirão. A diferença para o Cruzeiro, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola, é de gigantescos 16 pontos.

Ou seja, para fugir da queda para Série C do Campeonato Brasileiro terá que somar mais pontos nas 14 jornadas que restam do que fez nas 24 que participou. Além, naturalmente, que torcer por uma sequência enorme de resultados negativos de seus adversários. Na prática, já está rebaixado. Resta apenas a confirmação matemática dessa situação.

Provável escalação do Oeste

 

Oeste na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Avaí x Oeste:

Apesar da derrota em Cuiabá, o Avaí vive um bom momento no torneio e, dessa maneira, o prognóstico em sua vitória contra o Oeste é o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela vigésima quinta rodada da temporada 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Avaí x Oeste:


Promoções

Dicas de aposta