Catarinense

24/03/2021

21:30

Avai FC
Joinville
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/03/2021 13:04.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/03/2021 13:04.

As informações e o palpite para Avaí x Joinville

Será concluída nesta quarta-feira, 7 de abril, a quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense. O ponto final da programação será colocado com o encontro envolvendo Avaí e Joinville, adiado da data previamente marcada, em 24 de março. O local da disputa continua o mesmo, o estádio da Ressacada, em Florianópolis. O inicio está previsto para 21h30 (horário de Brasília). Após o confronto, todos os times estarão em pé de igualdade em número de jogos no estadual. Terão realizados oito jogos. A nona jornada está prevista para o final de semana.

O torneio do estado de Santa Catarina foi inchado. Passou de dez para 12 participantes na onda de culpar a pandemia pelas mudanças de regulamento. Isso, no entanto, não afetou o rebaixamento do Tubarão. Apenas aumentou o número de times que subiram da Segunda Divisão. A fórmula da disputa sofreu modificações. O estágio de classificação segue em turno único, com os oito primeiros avançando para o estágio decisivo. O rebaixamento, contudo, que atingia somente um clube agora afetará os dois piores.

O desempenho recente do Avaí

O Avaí foi o motivo do adiamento da partida. O jogo foi alterado para que o clube pudesse ter espaço na agenda para cumprir um compromisso da Copa do Brasil que também mudou de data devido às restrições impostas por governos estaduais de Tocantins, primeiro, e depois de Minas Gerais, no combate à pandemia de Covid-19. Por isso, o jogo contra o Palmas acabou sendo realizado em Cascavel, no Paraná, em 25 de março. O time de Floripa venceu por 1 a 0 e avançou na disputa.

O encontro interrompeu uma sequência de duas vitórias do Avaí. Desde então, não mais perdeu. Empatou duas vezes pelo estadual com Próspera (1 a 1) e Marcílio Dias (0 a 0). No domingo, 4 de abril, voltou a vencer. Enfrentou o Metropolitano, em Ibirama, e marcou 1 a 0. Gol assinalado por Marcos Serrato aos 24 minutos da etapa derradeira.

Alcançou, assim, 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas). Subiu para quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Catarinense. Está oito pontos abaixo da Chapecoense, líder. A frente na comparação com o Hercílio Luz, nono colocado e primeiro time fora da região que leva para as quartas de final e permite seguir na briga pelo título é de dois pontos. Como mandante, o desempenho é superior. o Avaí é quarto colocado no ranking dos donos da casa do estadual. Dos nove pontos que disputou como coluna um, conquistou sete (duas vitórias e um empate). Fez três gols e não teve sua defesa vazada na Ressacada.

O técnico Claudinei Oliveira deve ganhar mais opções de escalação para o clássico em relação ao jogo do último domingo. O zagueiro Betão e o meia Lourenço, que cumpriram suspensão, voltam a ter condições de atuar. Liberados pelo departamento médico, os atacantes Júnior Dutra e Vinícius Leite, o lateral Edilson e o volante Wesley  voltaram aos treinos. Dependem apenas da melhoria do condicionamento físico para que possam ser relacionados. O volante Bruno Silva, ainda suspenso, segue de fora.

Provável escalação do Avaí

 

Avaí na temporada atual


A forma atual do Joinville

O Joinville foi o último time a perder a invencibilidade no Campeonato Catarinense. Isso aconteceu na partida da sétima rodada contra o Juventus. em Jaraguá do Sul, levou 3 a 2 em jogo eletrizante e definido com um tento em cobrança de pênalti aos 38 minutos da etapa final convertido por Fabinho em favor dos donos da casa. No entanto, a segunda vitória chegou bem rápido.

No sábado, 3 de abril, atuando em casa, o Joinville foi atropelado pela Chapecoense. Apanhou por 3 a 0. A equipe, que detinha a defesa menos vazada do torneio tendo sofrido apenas um gol em cinco jogos, levou seis em duas partidas. PH Perotti fez o primeiro aos 13 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, marcou o segundo aos oito minutos. Lima completou o serviço aos 20 minutos.

No final, Banguelê ainda foi expulso. Assim, ficará de fora da partida desta quarta-feira, uma vez que precisa cumprir suspensão. Ao ficar estacionado nos 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas), caiu para sexta posição na tabela de classificação, quando já considerados os critérios de desempate. O clube fechou a contratação do volante Naldo, que foi campeão Brasileiro da Série B com o Joinville em 2014. Agora com 30 anos, o atleta apenas depende da regularização da documentação para que possa ficar à disposição para estrear.

Provável escalação do Joinville

 

Joinville na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Avaí x Joinville:

Depois de ver seu sistema defensivo ser vazado seis vezes em dois jogos, o Joinville deve tentar montar um bloqueio mais forte para segurar o Avaí. O prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Avaí x Joinville:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta