Áustria vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Áustria x Macedônia do Norte

Nosso palpite: Áustria vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Áustria x Macedônia do Norte

Com a possibilidade de assegurar a classificação para a fase final da Euro 2020 com uma jornada de antecipação, a seleção da Áustria recebe a da Macedônia do Norte neste sábado, 16 de novembro. O encontro faz parte da programação da nona – penúltima – jornada das eliminatórias e terá como sede o estádio Ernst Happel, em Viena. O início está marcado para 16h45 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo G, que tem a Polônia, líder com 19 pontos, já classificada. Os austríacos, com 16 pontos, estão na segunda colocação. O terceiro posto é dividido por Macedônia do Norte, Eslovênia e Israel, que acumularam 11 pontos nas primeiras oito jornadas. A lanterna é da Letônia, que ainda não pontuou.

Betfair

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Áustria

Basta um empate contra os macedônios é suficiente para que os austríacos assegurem neste sábado a classificação para fase final da Euro 2020 com uma jornada de antecipação. Embora nesse cenário ainda seja possível um empate com Eslovênia ou Israel na pontuação, a Áustria levaria vantagem no confronto direto, que é o primeiro critério de desempate.

Além disso, na jornada final, os austríacos terão como rivais o pior time do grupo, a Letônia, que ainda não pontuou. Mesmo jogando fora de casa no confronto agendado para terça-feira, 19 de novembro, a possibilidade de a equipe não conseguir confirmar sua classificação é mínima.

Fruto de uma trajetória de reação que conta com cinco vitórias e um empate nas últimas seis partidas depois de duas derrotas nas jornadas iniciais.

A forma atual da Macedônia do Norte

A Macedônia teve sua trajetória de ascensão no torneio cortada na segunda partida da rodada dupla das eliminatórias para Euro 2020 de outubro. Depois de duas vitórias e um empate, acabou sendo derrotada pela Polônia, fora de casa, por 2 a 0, tendo suas possibilidades de classificação reduzidas.

Os macedônios, no entanto, possuem uma rede de segurança. Como foram campeões do grupo 4 da Liga D, a Quarta Divisão da Liga das Nações da Uefa, com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota) deixando Armênia (dez), Gibraltar (seis) e Liechtenstein (quatro) para trás, conseguiram não apenas o acesso para Liga C, mas também o benefício de contar com a vaga garantida nos playoffs valendo vaga para Euro 2020.

Assim, terão a possibilidade de disputar uma das quatro vagas reservadas para a repescagem que será realizada um pouco antes do torneio no ano que vem.

Prognóstico e palpite final para Áustria x Macedônia do Norte

Com a possibilidade de atuar em seus domínios e sem pressão, a Áustria tem o prognóstico em seu sucesso contra a Macedônia do Norte como melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela penúltima rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Áustria x Macedônia do Norte:

Cotação de 1,22* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h35 de 15/11/2019