Áustria vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Áustria x Israel

Nosso palpite: Áustria vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Áustria x Israel

No embolado grupo G, em que cinco seleções ainda podem ambicionar a classificação para Euro 2020, a equipe austríaca recebe a de Israel nesta quinta-feira, 10 de outubro, como parte da programação da sétima jornada das dez previstas. O duelo terá como cenário o estádio Ernst Happel, em Viena. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h45 (horário de Brasília).

A chave tem a Polônia no topo da tabela com 13 pontos. É seguida pela Eslovênia, que tem 11. Fora da zona de classificação estão austríacos (dez), macedônios (oito) e israelenses (oito). Fora da briga está apenas a seleção da Letônia, que ainda não pontuou.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Áustria

A Áustria já ocupou a segunda colocação na tabela de classificação. Fruto de uma trajetória de reação que contou com três vitórias sobre Eslovênia (1 a 0, casa), Macedônia do Norte (4 a 1, fora) e Letônia (6 a 0, casa).

A série, no entanto, foi interrompida na última partida da jornada dupla de setembro. Fora de seus domínios, os austríacos não passaram da igualdade sem gols com os poloneses permitindo que os eslovenos lhes tomassem o segundo posto.

Porém, tiraram do caminho a seleção que é considerada a mais forte da chave. Agora, terão a oportunidade de fazer o confronto direto com os eslovenos. Ele acontecerá na jornada de número oito. Está agendado para domingo, 13 de outubro, no estádio do adversário.

A forma atual de Israel

Os israelenses tiveram um bom início da disputa e conseguiram pontuar nas três primeiras rodadas. Empataram, em casa, com a Eslovênia, por 1 a 1, e, na sequência, superaram a Áustria (4 a 2, casa) e Letônia (3 a 0, fora).

No entanto, acabaram perdendo fôlego. Nos três jogos seguintes só conseguiram colocar mais um ponto na conta. Perderam os dois encontros que tiveram longo de seus domínios para Polônia (4 a 0) e Eslovênia (3 a 2) e sequer conseguiram fazer valer o mando de campo contra a Macedônia do Norte (1 a 1).

Isso os deixou em situação delicada. Na rodada dupla de outubro, além da Áustria terá pela frente a ‘seleção bônus’ da Letônia. Na reta final, em novembro, vai encarar Polônia (casa) e Macedônia do Norte (fora).

Prognóstico e palpite final para Áustria x Israel

Depois de um começo muito abaixo da expectativa, a Áustria colocou a casa em ordem e tem o prognóstico em seu sucesso contra Israel a melhor opção de palpite para o encontro desta quinta-feira pela sétima rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Áustria x Israel:

Cotação de 1,36* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h08 de 8/10/2019