Áustria vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Áustria x Eslovênia

Nosso palpite: Áustria vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Áustria x Eslovênia

Tentando sair da lanterna do grupo G, a Áustria recebe a Eslovênia nesta sexta-feira, 7 de junho, em confronto que faz parte da programação da terceira rodada das eliminatórias para Euro2020. A partida será disputada no estádio OWörthersee, em Klagenfurt. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

A chave tem a Polônia, que alcançou os seis pontos possíveis na primeira rodada dupla da competição, na liderança. Israel e Macedônia do Norte, com quatro, dividem a segunda posição. Os eslovenos, com dois pontos, estão em quarto lugar. Os austríacos dividem a lanterna com os letões, ainda sem pontuar.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Áustria

A seleção da Áustria, que falhou ao conquistar vaga na Copa do Mundo da França, deixou seus torcedores ainda mais preocupados ao perder, em casa, por 1 a 0, para a Polônia, na jornada inaugural das eliminatórias para Euro2020. O gol foi assinalado por Piatek aos 24 minutos da segunda etapa.

Os austríacos até tiveram controle do jogo (59% a 41% de posse de bola), finalizaram mais (16 a 11), mas só acertaram dois chutes enquanto os visitantes mandaram cinco bolas no alvo mostrando mais eficiência nesse quesito fundamental.

Bem mais preocupante foi o desempenho no segundo jogo, a derrota por 4 a 2 diante de Israel, na casa dos rivais, em que a Áustria até conseguiu sair na frente gol com logo aos oito minutos da etapa inicial de Arnautovich, que marcaria novamente aos 30 da etapa final, mas sofreu quatro gols nesse intervalo mostrando desequilíbrio defensivo raro. Nesse duelo, até mandaram sete bolas no alvo. Mais que os donos da casa, que acertaram cinco tiros, mas quatro deles acabaram no fundo da rede.

Na jornada dupla de junho, a ordem da agenda se repete. A Áustria recebe a Eslovênia e depois tem jogo fora de casa contra a Macedônia do Norte, em 10 de junho.

A forma atual da Eslovênia

Os eslovenos completaram um ano sem conquistar uma vitória sequer. O sucesso mais recente aconteceu em 2 de junho de 2018 contra Montenegro, por 2 a 0, em amistoso. Desde então, realizou oito partidas. Perdeu as três primeiras e empatou as cinco seguintes.

Os três empates e as três derrotas no grupo 3 na Liga C da Liga das Nações da Europa levou a Eslovênia a ser rebaixada para Quarta Divisão do torneio na próxima edição. O começou nas eliminatórias da Euro2020 teve o 1 a 1 contra Israel, em Tel Aviv, em que o time mostrou mais qualidade que os rivais. Saiu na frente com Sporar, aos três minutos do segundo tempo, mas não conseguiu manter a frente por muito tempo cedendo a igualdade aos sete minutos depois (Zahavi marcou).

O roteiro se repetiu contra a Macedônia do Norte. Dessa vez em casa, os eslovenos marcaram aos 34 minutos do primeiro tempo com Zajc. Na etapa final, Bardhi igualou aos dois minutos. Nessa rodada dupla, além da Áustria vai pegar, também como visitante, a Letônia, em 10 de junho.

Prognóstico final para Áustria x Eslovênia

Os resultados obtidos pela Áustria têm sido inferiores ao desempenho apresentado nas quatro linhas. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa contra a Eslovênia parece ser a melhor opção de palpite para o confronto desta sexta-feira pela terceira rodada das eliminatórias para Euro2020.

Prognóstico Áustria x Eslovênia:

Cotação de 1,85* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h22 de 6/6/2019