Hoffenheim vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Augsburg x Hoffenheim

Nosso palpite: Hoffenheim vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Augsburg x Hoffenheim

Ajudado pelos resultados do sábado, 6 de abril, e mais tranquilo na luta contra o rebaixamento, o Augsburg recebe neste domingo, 7 de abril, o Hoffenheim, em confronto pela vigésima oitava rodada do Campeonato Alemão edição 2018/2019. O encontro será realizado na WWK Arena, em Augsburg, a partir da 10h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Com 34 jornadas programadas, a Bundesliga conduz seus quatro primeiros colocados para a disputa da Liga dos Campeões. Quem termina o torneio em quinto ou sexto tem a chance de participar da próxima versão da Liga Europa. Os dois últimos classificados entre Os 18 participantes são relegados para Segunda Divisão. Quem fica na antepenúltima posição também é incluído na zona de rebaixamento. Contudo, tem a chance de escapar da degola disputando mata-mata com o terceiro colocado da Bundesliga 2 na pós-temporada.

O desempenho recente do Augsburg

Não poderia ter existido uma combinação melhor de resultados para o Augsburg nos jogos de sábado pela Bundesliga no que se refere aos rivais mais próximos na luta contra o rebaixamento. O Hannover, lanterna do torneio, perdeu para o Wolsburg, na casa do rival, por 3 a 1. O Shalke, que está à sua frente na tabela de classificação, em seu estádio, foi batido pelo Eintracht Frankfurt, por 2 a 1.

No confronto direto entre Stuttgart e Nuremberg, que estão na região da degola, ambos perderam dois pontos ficando no 1 a 1. Cenário ideal para o Augsburg, que só tem a ganhar neste domingo. Com 25 pontos (seis vitórias, sete empates e 14 derrotas), o time ocupa a décima quinta posição, a primeira fora do Z3, com quatro pontos de frente em relação ao Stuttgart. Está um ponto atrás do Schalke, décimo quarto colocado.

Um alívio para seus torcedores, que sofreram uma grande decepção na terça-feira, 2 de abril, com a eliminação nas quartas de final da Copa da Alemanha. Contra o Leipzig, o time saiu em desvantagem, mas conseguiu o empate nos acréscimos do segundo tempo. Depois do 1 a 1 no tempo regulamentar, acabou caindo com um gol de pênalti também nos acréscimos da segunda etapa da prorrogação.

Para o encontro deste domingo, além do desgaste, o técnico Manuel Baum terá que se virar para montar um time diante dos muitos problemas de contusão. Estão na enfermaria o goleiro Fabian Giefer (quatro partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Alemão); os defensores Rapahael Framberger (sete jogos, sem gol) e Felix Gotze (seis jogos, um gol); os meio-campistas Rani Khedira (26 jogos, três gols), Ja-Cheol Koo (21 jogos, dois gols), Jan Moravek (nove jogos, sem gol) e Jonathan Schmid (21 jogos, três gols); e os atacantes Sergio Cordova (19 jogos, três gols), Diong-Won Ji (12 jogos, quatro gols) e Julian Schieber (quatro jogos, sem gol).

A forma atual do Hoffenheim

Para o Hoffenheim, os resultados de sábado abriram ao menos a chance de subir uma posição na tabela. Com 41 pontos (dez vitórias, 11 empates e seis derrotas), o time está no nono posto da classificação, um ponto abaixo do Leverkusen, que foi batido em casa e de virada pelo Leipzig, por 4 a 2.
Seu grande objetivo, naturalmente, é se inserir entre os seis primeiros colocados, o que renderia uma vaga em torneios internacionais. Nesse caso, não poderá fazer isso nesta rodada. O Wolfsburg, ao bater o Hannover por 3 a 1, chegou aos 45 pontos tomando o sexto lugar.

Porém, independentemente dos demais resultados, o Hoffenheim necessita melhorar seu desempenho como visitante. O time é o nono melhor nesse quesito da Bundesliga. Dos 39 pontos disputados longo de seus domínios, ganhou 18 (quatro vitórias, seis empates e três derrotas) tendo marcado 29 gols e sofrido 24. A trajetória recente é de queda. Foram três empates e uma derrota nos últimos quatro jogos.

Os problemas de lesão para partida deste domingo ficam por conta do goleiro Oliver Baumann (26 atuações no Campeonato Alemão 2018/2019); do meio-campista Dennis Geiger (quatro jogos, sem gol); e do atacante Joelinton (26 jogos, sete gols).

Prognóstico final para Augsburg x Hoffenheim

Desfalcado e diante de um rival esfacelado por contusões, o Hoffenheim tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção para o encontro com o Augsburg neste domingo pela vigésima oitava rodada do Campeonato Alemão edição 2018/2019.

Prognóstico Augsburg x Hoffenheim:

Cotação de 1,85* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h03 de 6/4/2019