WWK Arena

1. Bundesliga

03/04/2021

10:30

Augsburg
Hoffenheim
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 10:29.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/04/2021 10:29.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Augsburg x Hoffenheim

Separados por apenas um ponto, Augsburg e Hoffenheim travam neste sábado, 3 de abril, uma batalha direta por posição na tabela de classificação do Campeonato Alemão. O encontro, que terá como palco a WWK Arena, em Augsburg, faz parte da programação da vigésima sétima rodada da edição 2020/2021 da Bundesliga. O pontapé inicial está agendado para 10h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. O quinto consegue lugar na Europa League. O sexto vai para a Liga da Conferência Europeia, torneio que terá na próxima temporada sua primeira edição. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Augsburg

O Augsburg disputa o Campeonato Alemão com os olhos no retrovisor. Sua meta é deixar ao menos três clubes para trás e, dessa maneira, garantir a permanência na divisão de elite. Tem conseguido fazer isso sem sustos nas últimas temporadas. A versão 2020/2021 da Bundesliga não tem sido diferente.

O time não demonstra ambição para mudar seu status. Na jornada anterior à paralisação do torneio de duas semanas para a realização das primeiras rodadas das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022, atuando fora de seus domínios, o Augsburg foi derrotado pelo Freiburg por 2 a 0.

Ficou, dessa maneira, estacionado nos 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e 13 derrotas). Ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Alemão. Tem seis pontos a mais do que o Colônia, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Restando oito jornadas para o final, trata-se de uma frente relativamente confortável.

Como mandante, tem desempenho ligeiramente superior. É o décimo segundo colocado no ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um, colheu 15 (quatro vitórias, três empates e seis derrotas). Fez 15 gols e sofreu 21. O defensor brasileiro Iago (14 jogos na edição 2020/2021 do Campeonato Alemão, um gol); e os meio-campistas Tim Civeja (três jogos, sem gol) e Fredik Jensen (nove jogos, sem gol), em processo de recuperação de lesão, são dúvidas para o encontro deste sábado.

Provável escalação do Augsburg

 

Augsburg na temporada atual


A forma atual do Hoffenheim

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Frequentador habitual da primeira metade da tabela de classificação, o Hoffenheim, que na temporada passada chegou até mesmo a alcançar um lugar na Europa League, dessa vez vive uma situação semelhante a de seu rival. Após ter sido eliminado no torneio continental, não mostrou forças para reagir. Vai se arrastando na Bundesliga. Apenas quer evitar sofrer ameaça de rebaixamento.

Na jornada anterior, encarou o Mainz, que até então estava na região da degola. Mesmo atuando em casa, levou 2 a 1. Foi a segunda derrota seguida. Antes, havia sido superado pelo Stuttgart por 2 a 0. Com 30 pontos (oito vitórias, seis empates e 12 derrotas), figura na décima primeira posição da tabela de classificação do Campeonato Alemão.

O desempenho como visitante é ainda inferior. O Hoffenheim é o décimo quarto colocado no ranking desse quesito da Bundesliga. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com 13 (três vitórias, quatro empates e seis derrotas). Assinalou 17 gols e sofreu 26. O defensor Kevin Akpoguma (13 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Alemão, sem gol); e os meias Dennis Geiger (nove jogos, um gol) e Havard Nordtveit (oito jogos, sem gol), entregues aos cuidados do departamento médico, são dúvidas para o duelo deste sábado.

Provável escalação do Hoffenheim

 

Hoffenheim na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Augsburg x Hoffenheim:

Sem razões para correrem riscos, Augsburg e Hoffenheim muito provavelmente adotarão posturas conservadoras no confronto deste sábado. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais indicado para o encontro pela vigésima sétima rodada do Campeonato Alemão versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Augsburg x Hoffenheim:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta