Augsburg vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Augsburg x Hertha Berlin

Nosso palpite: Augsburg vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Augsburg x Hertha Berlin

O Augsburg dá adeus aos seus torcedores neste sábado, 11 de maio. Faz sua última partida na caseira na temporada 2018/2019 do Campeonato Alemão. Na WWK Arena, em Augsburg, vai receber o Hertha Berlin. O compromisso é parte da programação da trigésima terceira – penúltima – rodada da Bundesliga.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

A tradição de marcar todos os jogos para o mesmo horário e dia nas duas jornadas finais da Bundesliga teve que ser rompida na temporada atual. O Eintracht Frankfurt, envolvido na disputa das semifinais da Liga Europa, teve seu compromisso com o Mainz movido para o domingo, 12 de maio.

O Campeonato Alemão classifica os quatro primeiros colocados para Liga dos Campeões e conduz os times que ficam entre o quinto e sétimo lugares para Europa League. Os três últimos formam a zona do rebaixamento, que é dividida em duas categorias. Os dois piores vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola enfrentando o terceiro classificado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Augsburg

Com 32 pontos (oito vitórias, oito empates e 16 derrotas), o Augsburg ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Alemão e já assegurou sua presença na divisão e elite na próxima temporada. Com a meta cumprida, apenas conta as horas para a chegada das férias de verão.

Seu desempenho como mandante tem seguido o padrão geral. Quando contabilizados somente os resultados obtidos pelos times em seus domínios, o Augsburg também aparece com o décimo quarto melhor desempenho da Bundesliga. Dos 48 pontos que disputou na WWK Arena, faturou 19 (cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas) tendo assinalado 19 gols e sofrido 27.

Para o encontro desta sexta-feira, terá que administrar um grande número de baixas provocadas por lesões. Estão aos cuidados do departamento médico o goleiro Fabian Giefer (quatro partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Alemão); os defensores Raphael Framberger (sete jogos, sem gol) e Felix Gotze (seis jogos, um gol); o meio-campista Fredrik Jensen (seis jogos, sem gol); e os atacantes Sergio Cordova (20 jogos, três gols), Alfred Finnbogason (18 jogos, dez gols) e Ding-Won Ji (13 jogos, quatro gols).

A forma atual do Hertha Berlin

Depois de sete partidas sem vitória (cinco derrotas e dois empates), o Hertha Berlin conseguiu acabar com o jejum na jornada anterior. Fez valer o mando de campo e bateu o Stuttgart, que luta contra o rebaixamento, por 3 a 1.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 40 pontos (dez vitórias, dez empates e 12 derrotas). Ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação da Bundesliga. Abaixo das expectativas no início da temporada. O time da capital era cotado para disputar uma vaga em torneios internacionais. Está 12 pontos abaixo do Wolfsburg, que fecha o bloco de equipes que estão nessa condição.

Como visitante, seu desempenho é levemente inferior. O Hertha figura como décimo segundo colocado no ranking do Campeonato Alemão que só leva em consideração os resultados dos times fora de seus domínios. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu 16 (quatro vitórias, quatro empates e oito derrotas) tendo marcado 19 gols e sofrido 27.

As lesões devem tirar da partida deste sábado o goleiro Thomas Kraft (duas partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Alemão); os defensores Derrick Luckassen (quatro jogos, sem gol) e Niklas Stark (22 jogos, um gol); e os meio-campistas Maurice Covic (sem atuações) e Vladimir Darida (dez jogos, sem gol).

Prognóstico final para Augsburg x Hertha Berlin

Em uma partida sem valor prático para as duas equipes, o fato de atuar em casa faz com que o Augsburg tenha um pouco mais de responsabilidade. Por isso, o prognóstico em sua vitória diante do Hertha Berlin acaba sendo a melhor opção de palpite para o encontro pela penúltima rodada do Campeonato Alemão versão 2018/2019.

Prognóstico Augsburg x Hertha Berlin:

Cotação de 2,35* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h43 de 8/5/2019