Augsburg vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Augsburg x Fortuna Dusseldorf

Nosso palpite: Augsburg vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Augsburg x Fortuna Dusseldorf

Invicto há cinco partidas, o Augsburg recebe no Fortuna Dusseldorf, mergulhado na zona de rebaixamento, nesta terça-feira, 17 de dezembro, em confronto que faz parte da programação da décima sexta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão, a penúltima do primeiro turno e antes da paralisação de inverno do torneio. O encontro será realizado na WWK Arena, em Augsburg. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Augsburg

O Augsburg ampliou sua sequência invicta na sexta-feira, 13 de dezembro. Na partida que abriu a décima quinta jornada da Bundesliga marcou fora de seus domínios, 4 a 2 no Hoffenheim. Dessa maneira, chegou a quatro sucessos e um empate nos últimos cinco jogos.

Essa série o levou para décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Alemão. Acumulou 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Reduziu para cinco pontos a desvantagem em relação ao Freiburg, sexto colocado e último time na região que rende vaga em competições internacionais.

A equipe mantém o padrão de pontuação como mandante. É também o décimo primeiro colocado no ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 11 (três vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo marcado 13 gols e sofrido 11.

Provável escalação do Augsburg

Augsburg na temporada atual

A forma atual do Fortuna Dusseldorf

Nas cinco jornadas em que o Augsburg não perdeu, o Fortuna Dusseldorf não venceu. Foram dois empates e três derrotas. O resultado mais recente nessa lista foi o 3 a 0 sofrido, em casa, no sábado, 14 de dezembro, diante do Leipzig.

Ao ficar parado nos 12 pontos (três vitórias, três empates e nove derrotas), o time permaneceu na décima sexta posição, a primeira na zona de rebaixamento. Está dois pontos abaixo do Werder Bremen, décimo quinto colocado.

Como visitante, também é o terceiro pior da Bundesliga. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois obteve cinco (uma vitória, dois empates e cinco derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 19.

O meio-campista Adam Bodzek (14 jogos na temporada 2019/2020 do Campeonato Alemão, sem gol) está fora da partida. Tem que cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. A lista de baixas deverá crescer devido à problemas de contusão. Estão aos cuidados do departamento médico o goleiro Michael Rensing (ainda sem atuações); os defensores Markus Stuttner (quatro jogos, sem gol) e Jean Zimmer (dez jogos, sem gol); e os atacantes Rouwen Hennings (14 jogos, dez gols) e Kenan Karaman (oito jogos, um gol).

Provável escalação do Fortuna Dusseldorf

Fortuna Dusseldorf na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Augsburg x Fortuna Dusseldorf

Em trajetória de ascensão, atuando em casa e diante de um Fortuna Dusseldorf bastante desfalcado, o Augsburg tem o prognóstico em seu sucesso como a opção mais adequada de palpite para o encontro desta terça-feira pela penúltima rodada do primeiro turno da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Augsburg x Fortuna Dusseldorf:

Cotação de 1,83* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h35 de 16/12/2019