WWK Arena

1. Bundesliga

12/03/2021

16:30

Augsburg
Borussia Moenchengladbach
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/03/2021 16:25.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/03/2021 16:25.

As informações e o palpite para Augsburg x Borussia Monchengladbach

Foi dado ao encontro envolvendo Augsburg e Borussia Monchengladbach a missão de abrir a disputa da vigésima quarta rodada do Campeonato Alemão em sua temporada 2020/2021. O palco do duelo será a WWK Arena, em Augsburg. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. O quinto consegue lugar na Europa League. O sexto sexto vai para a Liga da Conferência Europeia, torneio que terá na próxima temporada sua primeira edição. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Augsburg

Restando dez jornadas para o final da temporada da Bundesliga, o Augsburg tem conseguido se manter dentro de sua zona de conforto. No sábado, 6 de março, entretanto, não conseguiu resistir ao Hertha Berlin, que está no limite da zona de rebaixamento. Enfrentando o rival na capital, acabou sendo batido por 2 a 1.

Até conseguiu sair na frente. Antes mesmo que fossem completados dois minutos do duelo, Benes colocou a bola no fundo da rede. Foi capaz de manter a vantagem até quase a metade do segundo tempo. Porém, aos 17 minutos, Piatek igualou o placar. O Hertha não parou de pressionar. Chegou ao segundo gol aos 44 minutos em cobrança de pênalti convertida por Lukebakio.

Ao ficar nos 26 pontos (sete vitórias, cinco empates e 12 derrotas), o Augsburg figura na décima terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Alemão. Tem vantagem de sete pontos na comparação com o Arminia Bielefeld, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como mandante, o desempenho é levemente inferior. É o décimo quarto colocado no ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 12 (três vitórias, três empates e seis derrotas) tendo assinalado 12 gols e sofrido 20. Quatro baixas são esperadas para a partida desta sexta-feira. Estão aos cuidados do departamento médico em processo de recuperação de lesão e não deverão ser liberados para o encontro Civeja, Finnbogason, Iago e Jensen.

Provável escalação do Augsburg

 

Augsburg na temporada atual


A forma atual do Borussia Monchengladbach

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Em um mercado onde a manutenção de treinadores diante de resultados ruins é cada vez mais rara, é quase inacreditável o fato de Marco Rose ainda continuar empregado como técnico do Borussia Monchengladbach. Ele tem contrato com o clube até o final da temporada. Porém, anunciou que após o período irá assumir o comando do Borussia Dortmund. Porém, desde que essa informação foi divulgada oficialmente seu time não venceu um jogo sequer.

No sábado, 6 de março, a lista de fracassos foi aumentada com a derrota, em pleno Borussia Park, para o Bayer Leverkusen por 1 a 0. Foi o sétimo item da relação, que tem seis derrotas e um empate. Nela está incluído o 1 a 0 sofrido para o Dortmund, futuro time de Rose, que causou a eliminação do Monchengladbach da Copa da Alemanha.

No Campeonato Alemão, o time, parado nos 33 pontos (oito vitórias, nove empates e sete derrotas), caiu para décima posição na tabela de classificação. São seis pontos a menos do que o Borussia Dortmund, sexto colocado e último time na região que rende vagas para a disputa de competições internacionais na próxima temporada. Como visitante, o desempenho é ainda pior. O Borussia Monchenglacbach aparece na décima segunda posição do ranking desse quesito da Bundesliga. Dos 33 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com 14 (três vitórias, cinco empates e três derrotas) tendo marcado 20 gols e sofrido 21. Kramer, lesionado, deve ser a única baixa para o jogo desta sexta-feira.

Provável escalação do Borussia Monchengladbach

 

Borussia Monchengladbach na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Augsburg x Borussia Monchengladbach:

Diante de um Borussia Monchengladbach que parece ter perdido o rumo, o Augsburg tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto desta sexta-feira pela vigésima quinta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Augsburg x Borussia Monchengladbach:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta