WWK Arena

1. Bundesliga

26/09/2020

10:30

Augsburg
Borussia Dortmund
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/09/2020 10:28.

As informações e o palpite para Augsburg x Borussia Dortmund

Embalado por uma vitória convincente na estreia, o Borussia Dortmund tem o Augsburg em seu caminho neste sábado, 26 de setembro. O compromisso faz parte da programação da segunda rodada do Campeonato Alemão temporada 2020/2021. Será realizado na WWK Arena, em Augsburg, a partir das 10h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. Quinto e sexto ficam com lugares na Europa League. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Augsburg

Os torcedores do Augsburg, embora naturalmente não possam assistir aos jogos do clube no estádio, também não têm motivos para reclamar do início de temporada do clube. A começar da primeira partida oficial em 2020/2021. Foi na Copa da Alemanha. Atuando como visitante, soube aproveitar-se da fragilidade do Eintracht Celle. Goleou por 7 a 0 avançando para segunda fase do torneio.

O time também atuou fora de seus domínios na jornada de abertura da Bundesliga e colocou três pontos na bagagem. Na capital, marcou 3 a 1 no Union Berlin, que faz sua segunda temporada na divisão de elite do futebol da Alemanha. Vargas abriu o marcador aos 40 minutos da primeira fase. Os donos da casa empataram aos 30 minutos do segundo tempo com Bulter. Gregoritsch volto a colocar os visitantes em vantagem aos 37 minutos e Hahn, aos 44 minutos, fechou a conta.

Não foi uma atuação exuberante. O Augsburg, com 44% do tempo de posse de bola, foi capaz de criar nove oportunidades de finalização. Contudo, mandou mais da metade delas (cinco) no alvo. Algo que os donos da casa não conseguiram fazer. Das 13 tentativas de arremate apenas três foram na direção certa.

Provável escalação do Augsburg

 

Augsburg na temporada atual


A forma atual do Borussia Dortmund

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A tabela do Campeonato Alemão não foi das mais generosas com o Borussia Dortmund. Colocou o Borussia Monchengladbach, quarto colocado na temporada passada, como seu rival na jornada de abertura. Mesmo com um rival desse porte, o aurinegro não deu espaço para complicações. Marcou 3 a 0 no Signal Iduna Park.

Uma daquelas vitórias que poderia criar a expectativa de disputa do título. Porém, em um torneio onde um dos participantes é o Bayern de Munique, o máximo que se pode afirmar é que o Dortmund passou a assumir a condição de grande favorito ao vice-campeonato. Reyna, aos 35 minutos, abriu o marcador. Haaland, cobrando pênalti, ampliou a vantagem aos nove minutos da segunda fase. Ele mesmo fez o terceiro gol aos 32 minutos.

A equipe já havia superado com facilidade o Duisburg em seu primeiro jogo oficial. Atuando como visitante, goleou por 5 a 0 na primeira fase da Copa da Alemanha. Segue, no entanto, com muitos problemas de lesão. Tem sete atletas entregues aos cuidados do departamento médico e que não devem ter condições de atuar neste sábado. Entre eles, o meia Thorgan Hazard e os defensores Raphael Guerreiro e Marcel Schmelzer.texto aqui

Provável escalação do Borussia Dortmund

 

Borussia Dortmund na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Augsburg x Borussia Dortmund:

Dono de um elenco mais robusto e com qualidade técnica superior, o Borussia Dortmund tem o prognóstico em sua vitória contra o Augsburg como palpite para o encontro pela segunda rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Augsburg x Borussia Dortmund:


Promoções

Dicas de aposta