Paulista A2

27/08/2020

15:00

Audax Sao Paulo
Sao Bento
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/08/2020 14:58.

As informações e o palpite para Audax x São Bento

Chega ao final nesta quinta-feira, 27 de agosto, a décima quarta – penúltima – rodada da fase de classificação da Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista em sua versão 2020. O Audax vai receber o São Bento no estádio José Liberatti, em Osasco. O início está marcado para 15h (horário de Brasília).

A competição tem 16 participantes. Neste primeiro estágio é disputada em turno único. Ao final de 15 jornadas, os oito primeiros avançam para as quartas de final. A partir daí, em jogos eliminatórios, definem os dois que sobem para a Primeira Divisão em 2021. Os dois últimos são rebaixados para Terceira Divisão.

O desempenho recente do Audax

A disputa ficou parada por pouco mais de cinco meses. Esta será a segunda rodada após a retomada. O Audax não teve o retorno que esperava. Na semana passada, foi derrotado, fora de casa, por 3 a 1, pelo Rio Claro. Viu, dessa maneira, interrompida a sequência invicta de cinco jogos (quatro empates e uma vitória) que construíra antes da parada.

Ao ficar estacionado nos 15 pontos (três vitórias, seis empates e quatro derrotas), caiu para décima primeira posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Iniciou a disputa da penúltima rodada cinco pontos de desvantagem na comparação com o XV de Piracicaba, oitavo colocado e último tima na região que rende vagas nos playoffs.

Dessa maneira, dependendo dos resultados de quarta-feira, talvez entre em campo nesta quinta-feira já eliminado. Mesmo que isso não aconteça, a chance de avançar na disputa é mínima. Até porque, como mandante, o time tem o terceiro pior desempenho da Série A2. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna um colheu seis (uma vitória, três empates e duas derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido oito.

Provável escalação do Audax

 

Audax na temporada atual


A forma atual do São Bento

O São Bento é o único clube entre os que disputam a Série A2 do Campeonato Paulista que está envolvido em outro torneio. Participa também da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso faz, naturalmente, que tenha uma agenda mais apertada. Na segunda-feira, 24 de agosto, encarou o Criciúma, em Santa Catarina. Foi derrotado por 3 a 1.

Depois de ser rebaixado da Segunda Divisão do Brasileirão em 2019, o time de Sorocaba vai indicando que uma segunda queda está sendo encaminhada. Após três rodadas na Terceirona segue sem ter conseguido pontuar. Segura a lanterna do grupo B. Está dois pontos abaixo do Londrina, oitava colocado da chave e primeiro time fora da região da degola.

Ao menos na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, para qual também foi rebaixado no ano passado, sua situação é melhor. Na jornada anterior, bateu o Atibaia, por 2 a 1, alcançando sua quinta vitória seguida. Com 21 pontos (seis vitórias, três empates e quatro derrotas), subiu para sexta posição. Como visitante, o desempenho é inferior. Tem a nona melhor campanha desse quesito. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois colheu oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo assinalado seis gols e sofrido sete.

Provável escalação do São Bento

 

São Bento na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Audax x São Bento:

Diante de um Audax sem grandes esperanças, o São Bento tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela décima quarta rodada da versão 2020 da Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Prognóstico e palpite final para Audax x São Bento:


Promoções

Dicas de aposta