Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:10.
bet365

As informações e o palpite para Aucas x Metropolitanos

Eliminados da disputa, Aucas, do Equador, e Metropolitanos, da Venezuela, apenas cumprem tabela nesta quarta-feira, 19 de maio. O encontro faz parte da agenda da quinta rodada da segunda fase da Copa Sul-Americana em sua edição 2021. É a penúltima jornada do segundo turno estágio de grupos do torneio. O palco do confronto será o estádio Gonzalo Pozo Ripalda, o Chillogallo, em Quito. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília). As equipes estão na chave D, que tem ainda o Athletico Paranaense e o Melgar, do Peru.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Aucas

Depois de passar o primeiro turno da segunda fase da Copa Sul-Americana zerado na pontuação, o Aucas foi conseguir seus primeiros pontos justamente diante do Melgar na quinta-feira, 13 de maio, que até então apresentava aproveitamento de 100% no torneio. Ainda fez isso de virada. Marcou 2 a 1. Teve sua defesa vazada logo aos sete minutos do primeiro tempo por Cuesta. A reação foi reservada para o segundo tempo.

Vega igualou o marcador aos 11 minutos. O segundo gol foi obra de Carrera aos 33 minutos. Fruto de um desempenho superior da equipe equatoriana ao longo do confronto. Contando com a posse de bola por 59% do tempo, criou mais chances de finalização (17 a 10), embora no quesito arremate certo tenha existido equilíbrio (quatro para cada lado). Porém, com três pontos, seis abaixo de Melgar e Athletico, que dividem a liderança, não tem mais chances de alcançar o primeiro lugar da chave, único que permite avançar para as oitavas de final.

Porém, a vitória parece ter aumentado a autoestima de seus atletas. No domingo, 16 de maio, em duelo pela décima segunda rodada da primeira fase da Liga Pro, a divisão de elite do Campeonato Equatoriano em sua versão 2021, marcou 3 a 1, fora de casa, na LDU, equipe que disputa a Copa Libertadores da América. Alcançou, dessa maneira, os 13 pontos (três vitórias, quatro empates e cinco derrotas). Subiu para décima primeira posição na tabela de posição do torneio. Está 13 pontos abaixo do Emelec, líder.

Provável escalação do Aucas

 

Aucas na temporada atual


A forma atual do Metropolitanos

O Metropolitanos teve o Athletico Paranaense como adversário na jornada anterior. Em casa, acabou batido por 1 a 0 pelo Furacão. Gol de Vitinho aos 16 minutos da etapa final. Como só conseguiu somar pontos na competição com a vitória, por 3 a 2, em cima do Aucas, na jornada final do primeiro turno, os três pontos que acumulou são insuficientes para que possa ter esperanças de classificação para as oitavas de final.

Conseguiu, todavia, colher um bom resultado em sua liga nacional. No domingo, 16 de maio, atuando na condição de mandante, superou o Mineros por 3 a 0 em partida pela quinta rodada da fase de classificação da versão 2021 do Campeonato Venezuelano. Abriu o marcador aos sete minutos do primeiro tempo. Tento assinalado por Martell. No segundo tempo, viu sua vantagem sem ampliada por Larotonda aos 32 minutos. Dois minutos depois, Moreno fechou a conta.

Alcançou, dessa maneira, seus primeiros três pontos na disputa. Antes, havia perdido os dois jogos que disputou. Foi o suficiente apenas para assumir a sexta – penúltima – posição do grupo Oriental, que tem o Caracas, com nove pontos a mais, na liderança. Para avançar para segunda fase precisa, no mínimo, ficar entre os quatro primeiros. Está dois pontos atrás do Lara, que fecha o G4.

Provável escalação do Metropolitanos

 

Metropolitanos na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Aucas x Metropolitanos:

Mostrando estar iniciando uma trajetória de ascensão e atuando em casa, o Aucas tem o prognóstico em seu sucesso diante do Metropolitanos o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Aucas x Metropolitanos:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta