Coupe de France

05/03/2021

17:00

Aubagne
Toulouse
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/03/2021 16:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/03/2021 16:56.

As informações e o palpite para Aubagne x Toulouse

O encontro envolvendo o pequenino Aubagne e o Toulouse abre nesta sexta-feira, 5 de março, a programação da fase de 16 avos de final da Copa da França em sua temporada 2020/2021. É a quarta etapa no estágio principal do torneio, após a seletiva. O duelo terá como sede o estádio Francis Turcan, em Martigues. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. É realizada desde 1917. As definições acontecem em  jogos únicos. Em caso de igualdade, a definição é feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Aubagne

O Aubagne participa do National 2, que é o equivalente à Quarta Divisão do Campeonato Francês. Torneio regionalizado, é divido em quatro grupos com um funil apertado onde só o primeiro colocado tem condições de subir para a Terceira Divisão. A equipe até conseguiu um bom desempenho na temporada 2020/2021, porém, acabou não alcançando seu objetivo.

Chegou ao final da disputa com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e duas derrotas). Suficiente apenas para ficar com o segundo lugar do grupo C. Atingiu, no entanto, a mesma pontuação do Monts Or Azergues, que garantiu o acesso. Ficou para atrás por ter levado desvantagem no saldo de gols (8 a 5), primeiro critério de desempate.

Na Copa da França, superou, fora de casa, o Maximoise, por 3 a 1, em sua partida de estreia. No estágio seguinte, teve mais trabalho contra o Athletico Marseille. Após empate sem gols no tempo regulamentar, garantiu o direito à sobrevivência na disputa por pênaltis. Novamente precisou das penalidades máximas para seguir na disputa na fase de 32 avos de final. Empatou, por 2 a 2, dessa vez atuando em seus domínios, com o Lege Capferret no período regulamentar.

Provável escalação do Aubagne

 

Aubagne na temporada atual


A forma atual do Toulouse

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Toulouse teve uma estreia tardia na Copa da França. Na Segunda Divisão do Campeonato Francês, pode ‘saltar’ dois estágios e começar diretamente no fase de 64 avos de final. Começou superando o Niort, por 1 a 0, em casa. Depois, na condição de visitante, derrubou um time da Ligue 1. Superou o Bordeaux por 2 a 0.

Na terça-feira, 2 de fevereiro, encarou o Valenciennes em confronto pela vigésima oitava rodada da temporada 2020/2021 da Ligue 2. Foi batido por 1 a 0. Com 52 pontos (15 vitórias, sete empates e seis derrotas), ocupa a terceira posição na tabela de classificação. O torneio leva os dois primeiros colocados diretamente para divisão de elite. Está três pontos abaixo do Clermont, que fecha o pelotão de elite.

Há ainda a chance de disputar a terceira e última vaga. Ela fica aberta para ser disputada nos playoffs entre os times que terminam entre a terceira e quinta posições. Quem leva a melhor, no entanto, precisa disputar a repescagem com o antepenúltimo colocado da Ligue 1. Nesse caso, o Toulouse tem frente de sete pontos na comparação com o Auxerre, sexto colocado e primeiro time fora do bloco.

Provável escalação do Toulouse

 

Toulouse na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Aubagne x Toulouse:

Em ritmo de competição e dono de um plantel tecnicamente superior, o Toulouse tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto com o Aubagne no duelo desta sexta-feira pela fase de 16 avos de final da versão 2020/2021 da Copa da França.

Prognóstico e palpite final para Aubagne x Toulouse:


Promoções

Dicas de aposta