Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 04/06/2021 09:49.

As informações e o palpite para Atlético Tucumán x Union Santa Fé

Em duelo que vale a liderança do grupo 1 da Copa da Liga Profesional da Argentina, o Atlético Tucumán recebe o Union Santa Fé nesta sexta-feira, 13 de novembro. O encontro é parte da programação da terceira rodada da primeira fase da competição. É a última jornada do primeiro turno. Será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília) no estádio Monumental José Fierro, em Tucumán.

O Atlético Tucumán está no topo da tabela de classificação após ter conquistado os seis pontos possíveis nas duas primeiras rodadas. O Union Santa Fé é o vice-líder com quatro pontos. A chave tem ainda o Arsenal de Sarandi, com um ponto, e o Racing, que será o rival do Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, ainda sem pontuar.

Nessa primeira fase, os 24 clubes que participam do torneio foram divididos em seis grupos. Cada um com quatro times. Vão se enfrentar em partidas de ida e volta. Ao final das seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave avançam na disputa pelo título.

O desempenho recente do Atlético Tucumán

Foi justamente contra o Racing que o Atlético Tucumán iniciou sua caminhada na edição inaugural da Copa da Liga Profesional, competição criada para encerrar a quarentena do futebol local e preencher o calendário enquanto os clube não decidem o que fazer em relação à Superliga, sua divisão principal. Há uma tentativa de mudança de regulamento e virada de mesa devido ao rebaixamento do Gimnasia La Plata, que não quer disputar a Segunda Divisão.

O Tucumán aplicou 4 a 1 sem qualquer piedade no Racing, o que agravou a crise no próximo rival do Flamengo inclusive, de acordo com noticiário da imprensa local, com problemas de relacionamento entre atletas e o técnico Sebastián Beccacece, que teria recusado uma proposta para deixar o clube e assumir o Palmeiras antes de o alviverde fechar com o português Abel Ferreira.

Na segunda jornada, novamente atuando como visitante, o Tucumán fez 2 a 1 no Arsenal de Sarandi. Se dessa vez não pode se aproveitar da crise do rival, contou com a expulsão de Mendez, aos 34 minutos da segunda fase, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. Com um atleta a mais, chegou ao segundo gol aos 47 minutos com Melano mantendo seu aproveitamento de 100% no torneio.

Não teve o mesmo sucesso, contudo, na Copa Sul-Americana. Na segunda fase do torneio encarou o Independiente como rival. Perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Não conseguiu reverter a situação no confronto de volta. Ficou no 1 a 1 e acabou eliminado da disputa logo em sua estreia.

Provável escalação do Atlético Tucumán

 

Atlético Tucumán na temporada atual


A forma atual do Union Santa Fé

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Union Santa Fé, ao contrário, deu um passo adiante na Copa Sul-Americana. Na segunda fase do torneio, que ficou pouco mais de oito meses paralisado, enfrentou o Emelec, do Equador. Foi derrotado, em casa, por 1 a 0, e conseguiu a virada na partida de volta. Marcou 2 a 1 contando com a possibilidade de sobreviver na luta pelo troféu graças ao critério de desempate do gol qualificado.

Na Copa da Liga Profesional, fez as duas primeiras partidas em seu domínio. Na estreia, não conseguiu superar o bloqueio defensivo montado pelo Arsenal Sarandi. Ficou no 0 a 0, apesar de ter tentando pressionar em busca do sucesso, especialmente no segundo tempo quando recorreu às cinco substituições permitidas pelo regulamento para colocar em campo jogadores em melhor condição física.

Foi capaz, todavia, de tirar proveito da crise vivida pelo Racing. Na segunda rodada marcou 2 a 0. Logo aos cinco minutos da primeira fase abriu o marcador com tento de Marquez. Na etapa final, aos 25 minutos, Luna Diale completou o serviço.

Provável escalação do Union Santa Fé

 

Union Santa Fé na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Atlético Tucumán x Union Santa Fé:

Em situação confortável na tabela de classificação, nem Atlético Tucumán nem Union Santa Fé têm motivos para correr riscos. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo o palpite mais indicado para o confronto desta sexta-feira pela terceira rodada da primeira fase da Copa da Liga Profesional da Argentina em sua edição inaugural.

Prognóstico e palpite final para Atlético Tucumán x Union Santa Fé:


Promoções

Dicas de aposta