Copa Diego Armando Maradona Championship Group B

29/12/2020

21:30

Atletico Tucuman
San Lorenzo
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 29/12/2020 21:26.

As informações e o palpite para Atlético Tucumán x San Lorenzo

Chega ao final nesta terça-feira, 29 de dezembro, a terceira rodada da segunda fase da Copa Diego Maradona. O ponto final na programação será colocado pelo encontro envolvendo Atlético Tucumán e San Lorenzo. O duelo terá como palco o estádio Monumental José Fierro, em Tucumán. A expectativa é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília). As equipes estão no grupo B do Nível Vencedores.

Após uma primeira fase em que os 24 times foram separados em grupos de quatro, a Copa Liga Professional, que mudou, inclusive de nome, no segundo estágio, foi dividida em duas divisões. Os dois primeiros de cada chave qualificados para o Nível Vencedores. Agora estão separados em dois grupos. Vão se enfrentar dentro da chave em turno único. Ao final, o campeão avança para a decisão. Os dois últimos da casa chave foram mandados para o Nível Perdedores. Também foram separados em dois grupos. Seguem a mesma regra do nível principal. 

O desempenho recente do Atlético Tucumán

O Atlético Tucumán foi a grande surpresa da primeira etapa da Copa Diego Maradona. Mesmo após ter sofrido a decepção de ser eliminado da Copa Sul-Americana no momento em que se dividia entre as competições pelo Independiente, em nenhum momento tirou o pé do acelerador na disputa nacional. Ganhou todos os seis jogos que disputou.

Foi o único time a alcançar aproveitamento de 100% no estágio anterior terminando, dessa maneira, na primeira colocação do grupo 1. Isso fez com que se tornasse na grande decepção da segunda fase. Ao menos nas duas jornadas iniciais. Logo na primeira rodada perdeu sua invencibilidade. Mesmo atuando em casa, levou 2 a 0 do Banfield. Não foi um resultado acidental. Foi dominado pelo rival. Pouco produziu ao longo do encontro. Criou somente nove oportunidades de arremate, sendo que duas delas apenas tiveram a direção certa.

Na segunda partida, dessa vez na condição de visitante, até conseguiu sair na frente contra o Talleres. Toledo marcou aos oito minutos da fase inicial em cobrança de pênalti. Porém não conseguiu manter a frente. Aos 29 minutos da fase final, Retegui decretou a igualdade por 1 a 1. Com um ponto ganho, ficou na sexta – última – posição do grupo B, quando já levados em consideração os critérios de desempate.

Provável escalação do Atlético Tucumán

 

Atlético Tucumán na temporada atual


A forma atual do San Lorenzo

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O San Lorenzo também mudou do vinho para água da primeira para a segunda etapa da Copa Diego Maradona. No estágio inicial, teve um início arrasador. Atingiu a classificação com duas jornadas de antecedência, o que lhe permitiu até mesmo tirar o pé do acelerador nas últimas rodadas. Mesmo assim, completou sua participação invicto.

Com 12 pontos (três vitórias e três empates), ficou no primeiro posto do grupo 5. Porém, sua invencibilidade caiu logo na primeira jornada da segunda fase. Em casa, levou 2 a 0 do Talleres. Gols de Salazar, contra, aos 18 minutos da primeira etapa, e Valoyes, aos sete minutos do segundo tempo. Não merecia sorte melhor. Acertou apenas dois arremates ao longo de todo o confronto.

Na segunda rodada, novamente atuando em seu estádio, por muito pouco não foi derrotado novamente. Saiu em vantagem diante do Colón, mas levou a virada. Só foi alcançar o empate, por 2 a 2, com tento assinalado por Romero, em cobrança de pênalti, aos 47 minutos da etapa final. Com um ponto, assim como seu rival desta terça-feira, figurava na quarta posição da chave, antes do início da terceira jornada, quando os critérios de desempate eram levados em consideração.

Provável escalação do San Lorenzo

 

San Lorenzo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Atlético Tucumán x San Lorenzo:

Tendo mostrado mais potencial, o Atlético Tucumán tem o prognóstico em seu sucesso contra o San Lorenzo o palpite indicado para o encontro desta terça-feira pela terceira rodada da segunda fase da Copa Diego Maradona.

Prognóstico e palpite final para Atlético Tucumán x San Lorenzo:


Promoções

Dicas de aposta