Copa Sudamericana

05/11/2020

21:30

Atletico Tucuman
Independiente
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/11/2020 21:27.

As informações e o palpite para Atlético Tucumán x Independiente

O estádio Monumental José Fierro, em Tucumán, recebe nesta quinta-feira, 5 de novembro, o encontro envolvendo os argentinos Atlético Tucumán e Independiente pela rodada de retorno da segunda fase da Copa Sul-Americana em sua temporada 2020. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília).

O Independiente venceu o duelo de ida por 1 a 0. Assim, garantirá sua sobrevivência na competição em caso de vitória ou empate. Caso consiga fazer a rede balançar ao menos uma vez avançará também mesmo se perder por diferença mínima. Os donos da casa, para reverter a situação, precisam ganhar por margem igual ou superior a dois tentos. Se devolverem o placar do primeiro jogo farão com que a decisão aconteça através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Atlético Tucumán

O Atlético Tucumán mostrou capacidade de reação depois da derrota na partida de abertura do duelo contra o Independiente. Foi seu primeiro jogo desde março, quando o futebol argentino foi paralisado. No domingo, 1 de novembro, fez sua estreia na Copa Liga Profesional, torneio criado para retomar o calendário de eventos no país, com uma goleada em cima do Racing, que se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

No campo do adversário, que terá o Flamengo como rival no próximo estágio da Libertadores, o Atlético Tucumán goleou por 4 a 1. Abriu o marcador logo aos seis minutos através de Carrera. Ampliou aos 22 minutos com Ruiz Rodriguez. Na fase final, chegou ao terceiro tento com Acosta aos 21 minutos. Teve sua defesa vazada aos 28 minutos por Martinez. Mas aos 35 minutos conseguiu seu quarto tento. Isa assinalou.

O atacante Ramiro Carrera, que foi expulso logo aos cinco minutos da fase final do encontro de ida com o Independiente, quando o jogo já estava com o placar de 1 a 0 para o rival, comprometendo uma possível reação do Atlético Tucumán, não poderá participar da partida desta quinta-feira. Terá que cumprir suspensão automática.

Provável escalação do Atlético Tucumán

 

Atlético Tucumán na temporada atual


A forma atual do Independiente

O Independiente também teve compromisso no final de semana pela jornada de abertura da Copa Liga Profesional em sua primeira fase. Não obteve uma vitória tão espetacular quanto a de seu adversário desta quinta-feira, mas conseguiu colocar os primeiros três pontos na conta. Na condição de visitante, superou o Central Córdoba por 1 a 0.

O encontro foi disputado no domingo, 1 de novembro, e o Independiente nem precisou marcar para vencer. Os donos da casa resolveram dar uma ajuda. Riano, aos oito minutos da fase inicial, mandou a bola contra sua própria rede. Depois, o Independiente tratou apenas de segurar o resultado.

O clube está no grupo 2 da Copa Liga Profesional. Tem ainda em sua chave o Colón e o Defensa y Justicia. No domingo, 8 de novembro, vai receber o Colón em partida pela segunda jornada do torneio.

Provável escalação do Independiente

 

Independiente na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Atlético Tucumán x Independiente:

Contra um Independiente que tem no sistema defensivo sua maior força, o empate no prognóstico no duelo com o Atlético Tucumán parece ser o palpite mais indicado para o duelo desta quinta-feira pela rodada de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana edição 2020.

Prognóstico e palpite final para Atlético Tucumán x Independiente:


Promoções

Dicas de aposta