Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 14:33.

As informações e o palpite para Atlético Nacional x Argentinos Juniors

Os protestos populares contra a reforma tributária promovida pelo Governo da Colômbia fizeram com que o Atlético Nacional perdesse o mando de campo da partida desta quinta-feira, 6 de maio, contra o Argentinos Juniors. O encontro, que inicialmente estava previsto para Medellín, foi transferido para o estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. A partida teve o pontapé inicial mantido para 21h (horário de Brasília). O confronto é parte da programação da terceira rodada da fase de grupos da edição 2021 da Copa Libertadores da América. É a última jornada do primeiro turno. As equipes estão na chave F, que ainda tem o Nacional, do Uruguai, e a Universidad Católica, do Chile.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Atlético Nacional

O Atlético Nacional teve no domingo, 2 de maio, sua trajetória na busca pelo título do Torneio Abertura do Campeonato Colombiano cortada. Após ter perdido para o La Equidad, que disputa a Copa Sul-Americana, a primeira partida das quartas de final, por 1 a 0, não conseguiu reverter a situação. Em casa, ficou no empate por 2 a 2 sendo eliminado da disputa na segunda fase da competição, após ter conseguido uma classificação tranquila no estágio inicial.

Pode ter pesado para isso o grande desgaste do combate com oito gols que teve pouco antes no duelo contra o Nacional, em Montevidéu. O encontro foi um dos mais eletrizantes da Copa Libertadores 2021. Depois de estar duas vezes em vantagem no marcador e poder atuar contra um rival em desvantagem numérica desde os 42 minutos do primeiro tempo (Corujo foi expulso), o Atlético Nacional sofreu a virada. Porém, reagiu quando perdia por 4 a 2 para alcançar o empate.

Na estreia do torneio continental, diante da Universidad Católica, quando pode exercer o mando de campo, marcou 2 a 0 sem maiores problemas. Controlou o jogo, teve apenas uma finalização contra sua meta e marcou com Andrade, aos 39 minutos, e Duque, aos 45 minutos, ainda na primeira etapa. Terá, agora, um período de dedicação exclusiva à disputa da Copa Libertadores da América enquanto o Campeonato Colombiano conclui a fase decisiva do Torneio Abertura até o início do Torneio Encerramento.

Provável escalação do Atlético Nacional

 

Atlético Nacional na temporada atual


A forma atual do Argentinos Juniors

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Argentinos Juniors foi bem melhor em seu compromisso de final de semana. Atuando fora de seus domínios, marcou 3 a 1 no Aldovisi em partida pela penúltima rodada da primeira fase da Copa da Liga Profissional, o Campeonato Argentino em sua temporada 2021. O time apresentou uma reação no final da competição. No entanto, tardia.

Com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas), ocupa a oitava posição no grupo A. Está dois pontos abaixo do River Plate, quarto colocado e último time na zona de classificação para as quartas de final. Entre eles, também estão Racing (18 pontos), Rosário Central (18) e Banfield (17). Sua chance de avançar na disputa é mínima.

Invicto há oito jogos (quatro vitórias e quatro empates), começou muito bem na Libertadores. Na jornada inaugural da fase de grupos, bateu o Nacional, por 2 a 0, em casa. Gols de Avalos, aos 25 minutos do primeiro tempo, e Herrera, aos 43 minutos da fase final. Repetiu o marcador na jornada seguinte contra a Universidad Católica, em Santiago. Florentin abriu o placar aos 23 minutos da etapa inicial e Hauche completou aos seis minutos do segundo tempo.

Provável escalação do Argentinos Juniors

 

Argentinos Juniors na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Atlético Nacional x Argentinos Juniors:

Sem contar com o fator campo, o Atlético Nacional deverá ser um pouco mais cauteloso na partida. Assim, o prognóstico na igualdade contra o Argentinos Juniors parece ser o palpite mais adequado para o encontro desta quinta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da temporada 2021 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico e palpite final para Atlético Nacional x Argentinos Juniors:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta