Atlético-MG vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Atlético-MG x Zamora

Nosso palpite: Atlético-MG vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Atlético-MG x Zamora

Zerado na pontuação da edição 2019 da Copa Libertadores da América, o Atlético-MG recebe o Zamora, da Venezuela, nesta quarta-feira, 3 de abril, em confronto pela terceira rodada do grupo E, a última do primeiro turno. O duelo será realizado no estádio Independência, em Belo Horizonte, e tem início previsto para 19h15 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Depois de seis rodadas, os dois primeiros colocados em cada grupo avançarão para as oitavas de final. Quem ficar na terceira posição ainda terá a possibilidade de disputar um torneio internacional, mas será ‘rebaixado’ para Copa Sul-Americana. Só o quarto colocado é eliminado.

O desempenho recente do Atlético-MG

É o segundo jogo caseiro do Galo. Na estreia do alvinegro na competição, o time foi batido por 1 a 0 pelo Cerro Porteño, do Paraguai, em jogo que teve o resultado contestado pelo tento assinalado pelos visitantes, que teria sido em condição irregular.

Na segunda jornada, no entanto, foi mesmo a atuação ruim que levou os mineiros à derrota, também pelo placar de 1 a 0, para o Nacional, em Montevidéu. O suficiente para que a calculadora fosse acionada para estabelecer metas a serem atingidas visando uma vaga nas oitavas de final. Restando 12 pontos para serem disputados, a expectativa é conquistar ao menos dez. Ou seja, três vitórias e um empate.

Isso deverá ser feito com o time envolvido em jogos decisivos no Campeonato Mineiro. Embora venha utilizando reservas no torneio, nas fases mais agudas, haverá exigência da colocação de titulares em campo, especialmente de a final for contra o Cruzeiro.

O Galo, que já deixou o Tupynambas pelo caminho nas quartas de final, ficou no empate sem gols com o Boa Esporte no jogo de ida, em Varginha, no sábado, 30 de março. O segundo encontro está agendado para Belo Horizonte no domingo, 7 de abril.

A forma atual do Zamora

No entanto, o time mineiro não tem motivos para reclamar do calendário se for comparar sua situação com o rival da terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Zamora fará dois jogos na quarta-feira. Pelo Campeonato Venezuelano, colocará o time reserva para encarar o Guaíra, no estádio do rival, cumprindo compromisso que foi adiado da fase de classificação da Liga Futve devido à crise política e econômica atravessada pelo país.

O plantel principal viajou para o Brasil a conta gotas. Com a maioria dos voos para os destinos brasileiros cancelados, os grupos foram separados usando as escalas possíveis para que pudessem chegar a Belo Horizonte e cumprir a tabela estabelecida pela Confederação Sul-Americana de Futebol depois de terem empatado no sábado, por 1 a 1, com o Lala, em confronto pela décima primeira rodada do Campeonato Venezuelano.

Com 21 pontos (seis vitórias, três empates e duas derrotas), o Zamora está na vice-liderança do torneio com um ponto a menos que o Carabobo, líder. A Liga Futve leva os oito primeiros colocados após 19 jornadas para os playoffs que definem o título. A vantagem do clube para o Metropolitano, nono colocado e primeiro fora da zona de classificação, é de seis pontos.

Na Libertadores, o Zamora estreou em casa perdendo por 1 a 0 para o Nacional. Na segunda partida, no Paraguai, levou 2 a 1 do Cerro Porteño. Assim, o cálculo que exige três vitórias e um empate para levar à classificação usado pelos atleticanos também serve para os venezuelanos.

Prognóstico final para Atlético-MG x Zamora

Com um elenco muito mais rico econômica e tecnicamente, o Atlético-MG, atuando em casa, em o prognóstico em sua vitória como melhor opção para a partida desta quarta-feira contra o Zamora pela última rodada do primeiro turno da fase de grupos da Copa Libertadores da América em sua temporada 2019.

Prognóstico Atlético-MG x Zamora:

Cotação de 1,18* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h06 de 2/4/2019