Copa Libertadores Grp. H

04/05/2021

19:15

Atletico MG
Cerro Porteno
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/05/2021 19:10.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/05/2021 19:10.

As informações e o palpite para Atlético-MG x Cerro Porteño

Com a liderança da chave H em jogo, Atlético-MG e Cerro Porteño, do Paraguai, têm seus caminhos cruzados nesta terça-feira, 4 de maio. O encontro é parte da terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América versão 2021, a última do primeiro turno. O ponto de encontro será o estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O pontapé inicial está marcado para 19h15 (horário de Brasília). A chave conta ainda com La Guaíra, da Venezuela, e América de Cali, da Colômbia.

Com 32 clubes divididos em oito chaves, o torneio terá seis rodadas em seu estágio de grupos. Serão partidas de ida e volta. Ao final das jornadas, os dois primeiros de cada uma das chaves seguirão para as oitavas de final seguindo na disputa do título continental. Quem ficar em terceiro lugar será remanejado para a Copa Sul-Americana. Entrará na terceira fase do torneio. Somente o último colocado fica sem agenda internacional.

O desempenho recente do Atlético-MG

Após viver um período de grande turbulências no começo do trabalho do técnico Cuca, que teve sua demissão pedida através de protestos de torcedores através das redes sociais, o Galo entrou em fase de tranquilidade. No sábado, 1 de maio, praticamente assegurou seu lugar na decisão do Campeonato Mineiro.

Mesmo recorrendo a uma equipe recheada de reservas, uma vez que o encontro desta terça-feira foi considerado prioritário, o Atlético-MG, em campo neutro, surrou o Tombense por 3 a 0 na rodada de ida das semifinais da edição 2021 do estadual. Assim, poderá até perder por três gols de diferença do duelo de retorno, que está agendado para o próximo sábado, 8 de maio. O cenário permite que o clube mantenha seu foco no torneio continental.

A partida de estreia não foi das melhores. O Atlético ficou no empate, por 1 a 1, contra o La Guaíra, na Venezuela, em confronto que o time foi muito criticado pela falta de repertório ofensivo. Lançou mais de 50 bolas na direção da área adversária. No duelo contra o América de Cali, em Belo Horizonte, mostrou algum progresso. Venceu por 2 a 1, gols de Hulk. No final, o meia Nathan foi expulso. Está suspenso para o jogo desta terça-feira.

Provável escalação do Atlético-MG

 

Atlético-MG na temporada atual


A forma atual do Cerro Porteño

O Cerro Porteño chega em pé de igualdade com o Atlético-MG na pontuação. Alcançou os quatro pontos da mesma maneira, embora com o mando invertido em seus jogos. Superou, na jornada inaugural, o América de Cali, na Colômbia, por 2 a 0. Mesmo sem ter domínio do encontro, mostrou maior capacidade na hora das finalizações. Marcou com Morales aos 29 minutos do primeiro tempo e Cardozo aos 45 minutos da etapa derradeira.

No entanto, não conseguiu fazer o mesmo no jogo em casa contra o La Guaíra. Passou todo o duelo sem ter sua meta ameaçada pelos venezuelanos. Teve a posse da pelota por 68% do tempo, criou 16 oportunidades para arremate, acertou quatro deles, mas não conseguiu fazer a rede balançar. Teve que se contentar com a igualdade, apesar de ter sido bem melhor no confronto.

No sábado, 1 de maio, levou a melhor no clássico contra o Olimpia pela décima quarta rodada do Torneio Abertura, a primeira parte do Campeonato Paraguaio edição 2021. Fez 2 a 0, tentos de Boselli, aos 28 minutos do segundo tempo, e Patino Martinez, aos 38 minutos. Chegou, dessa maneira, aos 26 pontos (oito vitórias, dois empates e quatro derrotas). Divide a liderança com Libertad e Olimpia. Apesar de apresentarem a mesma pontuação, o Cerro acaba ficando no terceiro posto quando levados em consideração os critérios de desempate.

Provável escalação do Cerro Porteño

 

Cerro Porteño na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Atlético-MG x Cerro Porteño:

Em processo de evolução e dono de um potencial técnico que permite imaginar que possa fazer bem mais, o Atlético-MG tem o prognóstico em sua vitória contra o Cerro Porteño o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Atlético-MG x Cerro Porteño:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta