Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Atlético Júnior x San Lorenzo

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Atlético Júnior x San Lorenzo

Ainda zerado na tabela de classificação, o Atlético Júnior recebe o San Lorenzo, líder do grupo F, nesta quinta-feira, 25 de abril, como parte da programação da quinta – penúltima – rodada da primeira fase da edição 2019 da Copa Libertadores da América. O encontro será realizado no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia, a partir das 21h (horário de Brasília).

Com dez pontos, os argentinos podem garantir sua classificação nesta jornada. Um empate assegurará a vaga. Porém, até mesmo a derrota pode servir deste que o Melgar, do Peru, terceiro colocado com quatro pontos, não derrote o Palmeiras, vice-líder com nove, em jogo que será realizado um pouco mais tarde. Os colombianos também torcem contra os peruanos, mas para manter suas esperanças de chegar ao terceiro lugar.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Os dois primeiros colocados de cada chave vão sobreviver para a disputa dos playoffs que indicarão o campeão. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de participar da Copa Sul-Americana. As duas competições serão paralisadas e retomadas apenas no segundo semestre. Somente o quarto último colocado é eliminado no estágio atual.

O desempenho recente do Atlético Júnior

Considerado a segunda força do grupo antes do início da disputa, o Atlético Júnior pode ser indicado como a maior decepção dessa fase de grupos da Copa Libertadores da América. Porém, seu desempenho ruim não é exclusividade do torneio. Na quarta-feira, 24 de abril, o time completou um mês sem vencer.

No período, realizou oito partidas. Colheu seis empates e duas derrotas. O duelo mais recente foi o 0 a 0 diante do Deportivo Pasto, em casa, registrado no domingo, 21 de abril, pela décima sétima rodada da fase de classificação do Torneio Abertura da Liga Águila, o Campeonato Colombiano. Suas três últimas partidas não tiveram movimentação do marcador.

Com 29 pontos (seis vitórias e 11 empates), o Atlético Júnior é o único time invicto no torneio. Está na terceira posição e tem sua classificação para os playoffs praticamente garantida. Os oito primeiros ao final de 19 rodadas avançam para disputar o título. Restando duas jornadas para o encerramento da etapa classificatória, tem seis pontos de vantagem em relação ao Patriotas, nono colocado.

Como mandante, realizou nove partidas. Seis delas terminaram empatadas. Venceu três. Marcou 11 gols e sofreu cinco. É o sexto melhor dono da casa do Campeonato Colombiano.

A forma atual do San Lorenzo

Empatar por 0 a 0 também é uma especialidade do San Lorenzo. Foi o resultado de três das quatro últimas partidas da equipe, que conseguiu avançar para segunda fase da Copa da Superliga da Argentina com dois placares zerados.

Na sexta-feira, 19 de abril, levou a melhor na decisão por pênaltis para eliminar o Huracan. No estágio número dois da edição inaugural do torneio vai encarar o Argentinos Juniors. O primeiro jogo, na casa do rival, foi agendado para domingo, 28 de abril.

Porém, no geral, a campanha recente do San Lorenzo, que ficou na última posição do Campeonato Argentino, mas não foi rebaixado por levar o torneio em consideração as três últimas temporada para definir os degolados, é bem superior. A vitória contra o Atlético Júnior, por 1 a 0, no jogo de ida, abriu uma sequência invicta que atingiu nove confrontos (quatro vitórias e cinco empates). Fazer gol, no entanto, segue sendo uma dificuldade. Só em uma dessas partidas o time marcou dois tentos.

Prognóstico final para Atlético Júnior x San Lorenzo

Diante dos resultados recentes das equipes, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para o encontro desta quinta-feira na Colômbia pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa Libertadores da América em sua temporada 2019.

Prognóstico Atlético Júnior x San Lorenzo:

Cotação de 3,25* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h59 de 23/4/2019